A Fazenda 14: Querendo se aparecer, André Marinho se revolta e parte pra cima de Deborah
Contigo!
Em busca de VT. O cantor André Marinho é considerado uma planta em A Fazenda 14, apagado no jogo e vivendo na aba de Deolane Bezerra e aliados, segundo seguidores, o peão tentou arrumar uma oportunidade para protagonizar um discussão com Deborah Albuquerque, indo pra cima da ruiva.
Em clima caótico no início da tarde deste domingo (30), a ex-participante do Power Couple Brasil decidiu ir tirar satisfação com o grupo A, após levarem uma punição por não cumprirem os sinais sonoros para os cuidados dos bichos.
"Eu já li todos os manuais. Eu não vou ficar discutindo com todo mundo contra mim, eu não vou ficar. Chega! Isso é covardia e ta todo mundo contra mim", afirmou Deborah, em quando falava com Lucas Santos, Bia e André.
Após tentar se retirar da área externa, o cantor se levantou e foi pra cima da peoa, indignado com o fato dela ter falado que era covardia três pessoas brigarem com ela, sem deixar ela falar ou se defender. "Covardia de que Deborah? Quem está fazendo covardia com você", esbravejou André Marinho.
Nas redes sociais os telespectadores afirmaram que o cantor só gosta de crescer pra cima de Deborah, procurando um enredo no reality. "André gosta de crescer pra cima da Deborah, louco pra ter enredo", disse um seguidor."Esse André só cresce pra cima da Débora, esse dai é mais perigoso que a Deolane, é oque abraça, finge que gosta da pessoa mais o olhar dele é falso", comentou Paulo Cell.
Veja o vídeo do momento:
Shayan Haghbin é ameaçado de morte por ex de Deolane Bezerra
Na noite do último sábado (29), o empresário Shayan Haghbin deixou os fãs preocupados ao revelar que foi ameaçado de morte por uma pessoa identificada como ex de Deolane Bezerra.
O ex-peão compareceu a uma festa de Halloween e foi abordado por um rapaz que começou a lhe fazer ameaças gratuitamente.
"Ontem na festa veio uma pessoa, se identificou como um amigo da ex da Deolane, ou ex da Deolane, e começou a me ameaçar que vai me pegar lá fora depois da festa... Enfim, ameaças de briga, de morte, essas coisas", relatou ele.