A Fazenda 14: Record proíbe peões de mencionar política e ameaça: "Estão cientes"
Contigo!
Os peões que acharem que poderão fazer campanha eleitoral ao seu candidato à presidência da República em A Fazenda 14 estão bem enganados. A Record TV já revelou que está proibido falar sobre política no reality rural.
Em uma coletiva de imprensa transmitida no YouTube, o diretor Rodrigo Carelli explicou que nunca foi permitido discussões políticas no programa - mas isso foi reforçado este ano devido às eleições para presidente.
"São os mesmo cuidados de sempre. Eles nunca puderam [falar de política], sempre foi uma das regras, inclusive passível de punição. Tem uma série de coisas que são regras", disse ele.
Os participantes que descumprirem a regra podem tomar punições severas. "[A punição] Depende da quantidade de vezes que aquela pessoa já foi punida, mas eles estão muito cientes disso. Já passamos por anos eleitorais e nunca tivemos problemas. Agora está muito mais quente, mas eles estão muito bem orientados", completou.
Vale lembrar que Deolane Bezerra, já anunciada no elenco, é conhecida por ter opiniões políticas fortes em suas redes sociais.
ELENCO
A Record TV anunciou nesta terça-feira (6) os primeiros seis participantes de A Fazenda 14.
Durante o Hoje em Dia, a emissora colocou um fim nos boatos e revelou quem são algumas das celebridades que vão aparecer no programa apresentado por Adriane Galisteu.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.