Home
Entretenimento
A Fazenda 15: Jenny Miranda é acusada de enganar público: "Está nítido"
Entretenimento

A Fazenda 15: Jenny Miranda é acusada de enganar público: "Está nítido"

publisherLogo
Contigo!
12/10/2023 12h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15818812/original/open-uri20231012-18-19jufmg?1697115008
©Reprodução/Record
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Jenny Miranda sofreu uma queda na madrugada desta quinta-feira (12) em A Fazenda 15. É que, após Yuri Meirelles vencer a Prova do Fazendeiro, ela estava sentada na parte superior do sofá da casa quando se desequilibrou e caiu para trás. 

Na ocasião, ela gritou por ajuda e recebeu apoio do ex-vocalista da banda Twister, Sander Mecca. Apesar do susto, ela não se machucou. Depois do ocorrido, o vídeo do momento repercutiu nas redes sociais e rendeu uma série de críticas por parte do público. Isso porque muitos acreditam que tudo não tenha passado de uma encenação da peoa. 

"Está nítido que ela se jogou",disse uma. "De propósito", falou outra. "Tão natural quanto a sinceridade dela", ironizou uma terceira. "Tudo que vem desse grupão eu não acredito em nada, sempre acho que é armado", destacou mais uma. 

Vale lembrar que, nos últimos dias, Jenny Miranda pediu para sair do reality rural, mas foi impedida pela produção. Durante a noite de segunda-feira (09), a ex-filha de Gretchen seguiu o procedimento para sair da atração, mas o público não conseguiu ver o que acontecia, já que a Record cortou todas as câmeras.

MARIDO DE JENNY MIRANDA PERDE A LINHA COM ENTEADA

O dermatologista Fábio Gontijo, marido de Jenny Miranda, ficou revoltado com as últimas declarações da enteada, Bia Miranda, vice-campeã da última edição do reality rural. Isso porque, de acordo com o profissional da saúde, a influenciadora teria quebrado um combinado feito com ele ao falar mal da mãe nas redes sociais na última segunda-feira (9). 

“Desisto, você combina com a pessoa, ontem, de não atacar mais a mãe dela por que se não, depois, eu vou ter que vir aqui defender e vai ficar esse bolo e nunca vai resolver a história. Não deu nem 24 horas e a pessoa descumpre o combinado. Deixa a sua mãe jogar, mano. Deixa sua mãe jogar em paz, se ela quer desistir, se ela quer tocar o sino, deixa. Se ela tá triste, deixa!”, iniciou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também