Home
Entretenimento
A Fazenda 15: Quem sai? Com Yuri Fazendeiro, enquetes apontam resultado inimaginável
Entretenimento

A Fazenda 15: Quem sai? Com Yuri Fazendeiro, enquetes apontam resultado inimaginável

publisherLogo
Contigo!
12/10/2023 11h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15818766/original/open-uri20231012-17-1sfx1zu?1697113516
©Reprodução/Record
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite de quarta-feira (11), o modelo Yuri Meirelles conquistou o chapéu de Fazendeiro em A Fazenda 15, da Record, e se livrou de mais uma Roça. Agora, a disputa está entre Cariúcha, Márcia Fu e Shayan Haghbin. A eliminação de um deles será anunciada pela apresentadora Adriane Galisteu ainda hoje.  

Diante das últimas polêmicas, muitos acreditavam na eliminação de Cariúcha, rival de Jojo Todynho aqui fora. Ela inclusive foi indicada pela até então Fazendeira, a ex-BBB Jaquelline Grohalski. No entanto, não é bem isso que mostram os resultados.

Na enquete da UOL, por exemplo, Márcia Fu e Shayan surgiram em uma competição acirrada. Ela com apenas 20,48% dos votos para permanecer no reality, e ele, com 25,41%. Em contrapartida, Cariúcha teve 54,11% para continuar no programa. 

Já na enquete do portal Notícias da TV, os números são opostos. Márcia Fu é a predileta do público com 40,26%, contra 33,27% de Shayan e 26,47% de Cariúcha. E aí, quem será que vai deixar a edição nesta quinta-feira (12)?

FILHA DE CARIÚCHA SE PRONUNCIA SOBRE ATITIDES DA MÃE EM REALITY

A influenciadora Cariúcha, também conhecida pelo meme Garota da Laje e pela troca de farpas com Jojo Todynho nas redes sociais, está sendo detonada pelo público por suas atitudes em A Fazenda 15. Diante das últimas polêmicas da mãe, principalmente após ser acusada de hom*fobia, sua filha transexual decidiu se pronunciar. 

Mirella Basílio fez um vídeo conjunto com a equipe da peoa no Instagram e declarou a importância de Cariúcha em sua vida, ressaltando que foi adotada quando passava por uma situação delicada com a família biológica. 

“Gostaria de deixar bem claro que não apoio nenhum tipo de atitude preconceituosa ou homofóbica. Assim como ela lá dentro cometeu essas atitudes sem pensar, eu também já cometi e tive atitudes parecidas. Eu sofri, me redimi, pedi perdão. Quando a gente reconhece nossos erros, evoluímos como ser humano”, iniciou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também