A Fazenda: Deolane expõe saúde mental de Deborah e critica peoa: "50 remédios"
Contigo!
Na madrugada de quarta-feira (14), em uma conversa na casinha da árvore, Moranguinho contou que a Deborah Albuquerque havia aconselho a não puxar o saco de Deolane Bezerra. A advogada acusou a ruiva de começar a tomar estabilizadores de humor para entrar em A Fazenda 14, mas disse que não iria confrontá-la naquele momento, pois ela estava medicada.
Durante o bate-papo com Moranguinho, Pétala e Tiago, Deolane falou que esperaria até a manhã seguinte. "É amanhã, sem remédio", prometeu.
"Ela não tomava remédio, ela pegou para tomar aqui. Ela mesma falou que o marido dela é médico e receitou, porque ela não tomava antes de vir pra cá", disse a loira. "Mas você viu o tamanho do saco de remédio que ela trouxe? Cara, ela trouxe uns 50 remédios", apontou Moranguinho.
Mais tarde, já na cozinha, o assunto seguiu com o mesmo grupo. "Ela é muito venenosa. Falando bem baixinho ainda, com aquele 'ar do remédio', sabe?", disse a advogada, fazendo Pétala rir do modo como ela falou. "Ela falou que nunca tomou remédio e agora começou a tomar para vir pra cá. Pra mim, já é errado. Você quer tomar remédio só porque vai entrar no reality? Se tomasse na vida real, bom. Agora tomar só porque entrou? Pra segurar as emoções? Aí não vai ser você!", continuou.
PROMETEU E CUMPRIU
Na manhã desta quinta-feira (15), Deolane fez o que havia prometido na noite anterior. Aos gritos, ela disse a ex-Power Couple: "Você não limpa nem a sua calcinha suja", disse ela, lembrando da peça íntima que ficou no banheiro e que Deborah negou ser dela. Em seguida, disparou: "Eu não sou sua amiga, você foi na minha casa a trabalho".
"Escrota!", gritou a advogada, enquanto a influenciadora responde: "Baixo nível! Você dá na cara? Dá nada, dá e sai andando". As duas quase saíram no tapa e precisaram ser separadas pelos outros peões.