A Fazenda: Ingrid explica para Deolane porque se afastou, mas leva patada: "Não precisa"
Contigo!
A influenciadora Ingrid Ohara decidiu se afastar de Deolane Bezerra após a advogada brigar com a sua amiga Ruivinha de Marte, em A Fazenda 14.
Em conversa na sala, ela explicou para Deolane Bezerra o seu afastamento.
"Acho que você vai entender isso porque é muito amiga da Pétala. E, aqui, eu acabei ficando muito amiga da Ruivinha. E eu sei que a Ruivinha vai ficar chateada de ver eu tendo algum carinho por você, porque é o jeito dela. E eu já percebi que ela é assim. Às vezes eu vou evitar ter algum carinho com você por respeitar a Ruivinha", começou Ingrid Ohara.
Sincera, Deolane Bezerra disparou: "Não precisa nem ter carinho comigo, eu não ligo pra essas coisas". "Só te falando pra você não achar que eu mudei do nada com você", respondeu a influenciadora.
A advogada, então, disse: "Não, fica em paz. Eu odeio falsidade". "Só queria falar. Acho que vocês entenderam o que eu quis dizer. Como eu gosto muito da Ruivinha, eu penso: 'Poxa, não quero chatear ela'. E vocês sabem que ela é sensível", continuou Ingrid Ohara.
Debochada, a peoa criticou Ruivinha de Marte: "Eu, não. Isso aí é o seu pensamento sobre ela. Há uma diferença muito grande entre sensibilidade e vitimismo. Cada um vê de um jeito. Fica em paz, você não precisa me dar satisfação".
DESABAFO!
Após a briga que rolou na madrugada desta sexta-feira (23) entre Deolane Bezerra e Ruivinha de Marte, a ruiva desabafou sobre a advogada com os colegas de confinamento Shayan Haghbin e Ingrid Ohara na área externa da casa.
"Logo no início já teve essa divisão e eu via muitas coisas que falavam dela, mas eu não tinha oportunidade de falar com ela, para saber como ela era. E foi como a Mama (Rosiane) falou, eu quero estar aqui para ser justa, porque o meu grande problema é achar, e eu via muita gente falando dela. Só que eu tava cega, né?", contou.
Na sequência, a amiga completou:"E tem que tomar cuidado com isso, amiga, em não ir pela opinião dos outros. Que seja pela sua opinião". Ruivinha continuou dizendo: "E depois ela me deu conselho, disse que tinha medo de chegar nela, queria saber quem era. Eu não queria comprar a briga de ninguém e falei na cara dela. Eu confirmei que eu falei, sim, algumas coisas dela, mas que queria ter a própria opinião. Eu disse:'Tive percepções sobre você e te peço perdão'. Olha a humildade da pessoa, né?".