Home
Entretenimento
A Fazenda: Naldo Benny blinda filha com Moranguinho de baixaria no reality: "Não deixo"
Entretenimento

A Fazenda: Naldo Benny blinda filha com Moranguinho de baixaria no reality: "Não deixo"

publisherLogo
Contigo!
23/10/2022 15h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15260316/original/open-uri20221023-18-6bypz?1666541107
©Reprodução/Instagram e Reprodução/Record TV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Naldo Benny está tentando blindar a filha, Maria Victoria, da baixaria em A Fazenda 14.

Em entrevista para o Notícias da TV, o marido de Ellen Cardoso, a Moranguinho, revelou que não deixa a criança, de sete anos, assistir às cenas lamentáveis de briga no reality. Sabiamente, ele percebeu que o conteúdo não era próprio para uma criança, ainda mais filha de uma participante.

"Não deixo ela assistir, não. Num primeiro momento, como a gente não sabia o que ia rolar e eu não estava, ela até assistiu algumas coisas, mas depois a gente segurou. O programa está muito pesado, está horrível, pra falar a verdade", conta.

Enquanto a esposa está confinada, ele tenta estar em casa na maior parte do tempo, para que a pequena não sinta: "Eu estou muito presente. Só saio de casa em extrema necessidade. Normalmente, eu tenho meu trabalho, minha carreira meu shows. Quem cuida de tudo em casa e com ela é a Ellen. Agora, sou eu quem cuido da minha filha. Vou fazer o show e volto correndo", explica.

 

E TEM MAIS TRETA

Já não é novidade que Moranguinho sempre compra briga de Deolane Bezerra e dos participantes de seu grupo. E na madrugada deste sábado (22), a morena tirou um tempo, no decorrer da festa, para criticar postura de Babi, rival de sua amiga e companheira de jogo. 

Reunida com Lucas, Bia e Vini, a esposa do cantor Naldo Benny falou sobre a postura da atriz, enquanto seus companheiros falavam sobre as estretégias do grupo rival, no meio da festa. 

"A Babi, pra mim, tem discurso igual político. Ela é isso... Eu acho feio, acho chato. O discurso é político, é político!", pontuou Morango

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também