A Fazenda: Record desmente declaração polêmica de Deolane sobre produção: “Regras”
Contigo!
Participante de A Fazenda 14, Deolane Bezerra foi desmentida pela própria emissora responsável pelo reality rural. Nesta segunda-feira (24), a RecordTV negou que a advogada tenha tido qualquer influência sob a expulsão dos peões Shayan e Tiago Ramos.
Em um comunicado oficial, após a loira afirmar que foi responsável pela saída de Shay, garantindo que, caso a produção de A Fazenda não tomasse a medida de expulsar o ex-peão, ela não continuaria mais na atração, a emissora rebateu e negou a especulação.
“A Record TV informa que a decisão pela expulsão dos participantes de ‘A Fazenda 14’, Shayan e Tiago Ramos, aconteceu de acordo com as regras do reality e pelos fatos exibidos no episódio da última sexta-feira (21) e esclarecidos pela apresentadora Adriane Galisteu”, diz o texto enviado a Fábia Oliveira, do Em Off.
“Durante o programa, Adriane disse ao público: ‘Conforme a gente mostrou, como tudo que aconteceu, os dois colocaram em risco a integridade física um do outro, fora do limite aceitável das regras do programa e pela produção. Após uma análise minuciosa de tudo que aconteceu, tomou-se a decisão de retirar tanto o Shay quanto o Tiago da Fazenda 14’”.
“Todos os fatos que aconteceram naquela noite e que foram exibidos foram elementos suficientes para a tomada de decisão da produção do programa, que em nenhum momento levou em consideração, ou deliberou a respeito de qualquer tipo de exigência dos participantes, ou de terceiros. Reiteramos: a expulsão de Shayan e Tiago se deu de acordo com as regras do programa e não por exigência de qualquer participante”, finaliza a nota.
ENTENDA
Na noite do último domingo (23), durante uma dinâmica ao vivo, Deolane Bezerra confessou ter pressionado a Record TV para expulsar Shayan Haghbin de A Fazenda 14.
A confissão foi exposta após Deborah Albuquerque acusar a advogada de ter envolvimento na expulsão do peão. Sem pestanejar, ela revelou a ameaça que fez à produção do programa.
"Fui lá, chamei a produção e questionei, falando que se ele ficasse eu saia. Falei que se ele ficasse eu saia diante de uma agressão. Eu falei!", disparou ela.