A Grande Conquista 2: Ex-Polegar é expulso após pegar faca durante briga
Contigo!
Na tarde deste sábado (27), o ex-Polegar Ricardo Costa foi expulso de A Grande Conquista 2 após ir atrás de uma faca para se vingar de Fábio Gontijo, com quem protagonizou uma briga feia momentos antes - ele iria rasgar as roupas do colega de confinamento.
A informação foi revelada pela própria equipe do artista, já que, até então, ele apenas sumiu do programa sem nenhuma explicação. De acordo com o comunicado, a apresentadora Rachel Sheherazade deve dar detalhes do caso durante o ao vivo.
"Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele, como vingança, queria rasgar a roupa do Fábio, e foi buscar uma faca. A produção preferiu desclassificar. Essa é a versão que tenho. No programa à noite vai passar as imagens para esclarecer melhor", disse o recado nas redes sociais.
Acontece que, por não verbalizar o que faria com o utensílio de cozinha, a equipe da Record interferiu para evitar uma situação trágica. "O erro dele não foi querer rasgar a roupa. Seria ótimo para o entretenimento. Mas ele não verbalizou, o que é grave, já que é uma faca. Entendemos a produção, mesmo o Ricardo tendo explicado", completou.
Para quem está por fora: tudo começou quando Fábio Gontijo jogou uma sunga vermelha usada em cima de Ricardo Costa, que estava deitado. O ex-integrante da banda Polegar não gostou da atitude e enfrentou o colega de confinamento, causando uma confusão feia, com direito a xingamentos. Em seguida, ele foi atrás da faca para se vingar.
Veja:
NOVA CHANCE!
Na noite da última quinta-feira (25), a apresentadora Rachel Sheherazade pegou os telespectadores de A Grande Conquista 2 de surpresa ao fazer um anúncio inesperado: Ysani Kalapalo, que havia sido desclassificada há três dias, ganhou uma nova chance e estará no elenco do reality show.
A revelação foi feita logo depois da comandante anunciar o nome dos dez primeiros eliminados da Vila. A youtuber havia deixado a competição na última terça-feira (23) após ser diagnosticada com Covid-19 - com a desistência inesperada de Gaby Fontenelle, a emissora voltou atrás e resolveu aceitar Ysani de volta, que já se recuperou do coronavírus.