A Grande Conquista: Erro grave obriga RecordTV a interromper votação: "Será suspensa"
Contigo!
A nova votação de A Grande Conquista teve de ser interrompida na noite deste sábado (13). Após formar uma nova Zona de Risco no reality, a RecordTV foi obrigada a suspender as votações e corrigir um erro.
Explicamos: assim que a votação começou no R7, o público percebeu um problema: em vez da participante Carolina Lekker, apareceu Carol Imoniana, uma outra concorrente que já até saiu do programa.
Com isso, começaram a exigir o cancelamento da votação, já que o erro poderia prejudicar as chances da Miss Bumbum, que nem aparecia entre os que podiam ser escolhidos. Como o público decide quem fica em vez de quem elimina, isso seria crucial.
Após a comoção nas redes sociais, a RecordTV decidiu mesmo interromper a votação. "Atenção! Identificamos um nome incorreto na lista de votação. Portanto, a votação será suspensa e retornará em instantes com a lista correta", avisou o perfil oficial do reality no Twitter. Agora já está tudo correto e a votação segue normalmente. Confira:
INFLUENCIADORA SAI DE 'A GRANDE CONQUISTA' APÓS PROBLEMA DE SAÚDE
Na madrugada da última quinta-feira (11), uma participante precisou deixar A Grande Conquista, novo reality da Record, por motivos de saúde. Acontece que ela entrou em uma crise convulsiva, deixando todos os colegas de confinamento preocupados.
Enquanto dormia, a mulher acabou vomitando no local em que estava deitada, além de urinar de modo involuntário. Após o episódio, a apresentadora Mariana Rios confirmou a saída de Elisa da atração que estreou na última segunda-feira (8).
Na ocasião, a contratada da emissora dos Bispos comunicou: ”Por recomendação da nossa equipe de acompanhamento médico, Elisa deixou a vila e não poderá mais continuar em 'A Grande Conquista' por questões de saúde”. A influenciadora não se pronunciou até o momento.