Abalado, Carlos Alberto Nóbrega lamenta morte de Roberto Guilherme: "Grande amigo"
Contigo!
O ator Roberto Guilherme morreu nesta quinta-feira (10) aos 84 anos após lutar bravamente contra um câncer.
Também humorista e dublador, ele ficou conhecido principalmente por seu papel como Sargento Pincel, em Os Trapalhões, grande sucesso entre os anos de 1960 e 1990.
Em entrevista ao Fococalizando, do SBT, o apresentador de A Praça É Nossa e grande amigo do ator, Carlos Alberto Nóbrega, lamentou o falecimento.
"Estou recebendo agora uma notícia tão triste agora. O Roberto, um grande amigo, um grande parceiro, Roberto Guilherme, dos trapalhões, trabalhamos juntos mais de 10 anos", começou ele.
Em seguida, ele elogiou o seu amigo e prestou homenagem: "Uma pessoa íntegra, maravilhosa, simpático, sempre muito alegre, sempre muito educado. A gente tirava muito sarro dele e ele sempre levava na brincadeira. E mais um que vai embora. Guilherme vou sentir sua falta, eu gostava muito de você".
LUTO
Na tarde desta quinta-feira (10), Renato Aragão surgiu em suas redes sociais para lamentar a morte de Roberto Guilherme, famoso pelo papel de Sargento Pincel em Os Trapalhões. Além de colegas de trabalho, os famosos também eram grandes amigos e a perda foi sentida pelo humorista.
O artista faleceu aos 84 anos durante a manhã, vítima de um câncer. Em uma publicação em seu Instagram, o intérprete do eterno Dini compartilhou uma foto dos dois em set e abriu o coração para dizer que está de luto.
“Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, escreveu Renato Aragão. No clique, os dois estão caraterizados como Sargento Pincel e o Soldado 49, personagens do icônico programa Praça da Alegria, que marcou gerações por todo o país.