Home
Entretenimento
Abalado, Carlos Alberto Nóbrega lamenta morte de Roberto Guilherme: "Grande amigo"
Entretenimento

Abalado, Carlos Alberto Nóbrega lamenta morte de Roberto Guilherme: "Grande amigo"

publisherLogo
Contigo!
10/11/2022 21h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15290152/original/open-uri20221110-18-1ip46tn?1668117045
©Reprodução/SBT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Roberto Guilherme morreu nesta quinta-feira (10) aos 84 anos após lutar bravamente contra um câncer.

Também humorista e dublador, ele ficou conhecido principalmente por seu papel como Sargento Pincel, em Os Trapalhões, grande sucesso entre os anos de 1960 e 1990.

Em entrevista ao Fococalizando, do SBT, o apresentador de A Praça É Nossa e grande amigo do ator, Carlos Alberto Nóbrega, lamentou o falecimento.

"Estou recebendo agora uma notícia tão triste agora. O Roberto, um grande amigo, um grande parceiro, Roberto Guilherme, dos trapalhões, trabalhamos juntos mais de 10 anos", começou ele.

Em seguida, ele elogiou o seu amigo e prestou homenagem: "Uma pessoa íntegra, maravilhosa, simpático, sempre muito alegre, sempre muito educado. A gente tirava muito sarro dele e ele sempre levava na brincadeira. E mais um que vai embora. Guilherme vou sentir sua falta, eu gostava muito de você".

Veja no Twitter
twitter

Carlos Alberto falou com o #FofocalizandoNoSBT sobre a partida de Roberto Guilherme, o famoso "Sargento Pincel".

Roberto Guilherme, que fez parte do primeiro programa de humor do SBT, morreu nesta quinta-feira (10). Fica aqui nosso abraço aos amigos e familiares! ❤ pic.twitter.com/pHUidCguNp

November 10, 2022

LUTO

Na tarde desta quinta-feira (10), Renato Aragão surgiu em suas redes sociais para lamentar a morte de Roberto Guilherme, famoso pelo papel de Sargento Pincel em Os Trapalhões. Além de colegas de trabalho, os famosos também eram grandes amigos e a perda foi sentida pelo humorista.

O artista faleceu aos 84 anos durante a manhã, vítima de um câncer. Em uma publicação em seu Instagram, o intérprete do eterno Dini compartilhou uma foto dos dois em set e abriu o coração para dizer que está de luto.

“Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, escreveu Renato Aragão. No clique, os dois estão caraterizados como Sargento Pincel e o Soldado 49, personagens do icônico programa Praça da Alegria, que marcou gerações por todo o país.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também