Abatido, Abílio Diniz dá detalhes sobre a morte do filho: "Achei que ia morrer"
Contigo!
Enterrar um filho nunca foi e nunca será fácil. Abílio Diniz emocionou a todos em vídeo que gravou falando sobre a perda de seu filho João Paulo Diniz.
“Um pai perdendo um filho, a dor, eu nunca poderia imaginar que houvesse uma dor tão grande”. disse ele. O empresário ainda relembra momentos difíceis que já passou na vida, mas nada comparado a dor de ter perdido o filho. “Fui sequestrado, fiquei no cativeiro, eu achava que ia morrer, mas nada comparado com este momento que estou vivendo”.
Aos 85 anos, o empresário continuou o desabafo emocionado e admitiu que a dor é tão grande, que a vida nunca mais será igual. Contudo, não lhe resta outra alternativa a não ser a de seguir em frente. Quem já passou pelo luto entende todo esse vazio, mas é necessário vivê-lo e criar forças para se reinventar.
João Paulo Diniz era um empresário e atleta, que morreu em 31 de julho, aos 58 anos, em Paraty, no litoral Rio de Janeiro, vítima de infarto fulminante. Ele tinha uma relação próxima e de muito afeto com o pai.
Assista ao vídeo:
UM LUGAR MELHOR
Abílio Diniz já havia postado uma declaração em suas redes sociais logo após a morte do filho. Ele revelou ter esperanças de que o herdeiro possa estar em um lugar melhor depois que partiu. "Deus me deu o João Paulo e permitiu que eu vivesse com ele por 58 anos, desfrutando de um convívio maravilhoso. Sei que, para seguir em frente com todas as minhas responsabilidades, a minha fé tem que estar cada vez mais forte. E assim será. Filho, sei que você está olhando por nós com todo o amor e nos dando força a cada lágrima derramada. E sei também que Deus está cuidando da sua chegada com muito carinho. Beijo com muita saudade, do seu pai".