Home
Entretenimento
Abatido, Joaquim Lopes chora e revela diagnóstico após sumiço: "Nunca senti dor igual"
Entretenimento

Abatido, Joaquim Lopes chora e revela diagnóstico após sumiço: "Nunca senti dor igual"

publisherLogo
Contigo!
22/06/2022 16h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15062743/original/open-uri20220622-19-xv5exe?1655917482
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Joaquim Lopes surgiu emocionado nas redes sociais nesta quarta-feira (22) ao explicar aos fãs porque está sumido. Ele esclareceu que está com Covid-19 e enfrentando sintomas complexos.

Muito abalado e com lágrimas nos olhos, ele relatou o que classificou como pior dor de sua vida.

"Estou sumido aqui por motivos de Covid. Estava quase mandando meu material genético para a NASA, porque achei que não pegava essa história. Primeira vez que pego essa po***. Estou bem. Os dois primeiros dias foram horrorosos, uma dor no corpo... Acho que nunca senti dor igual na vida. Dor de cabeça, mal estar. Ruim, ruim. Mas sem falta de ar, graças a Deus. Todo mundo aqui em casa fez teste e graças a Deus ninguém pegou", disse o ator.

Ele contou que dois anos e meio após o início da pandemia, ele só foi contaminado agora. 

"Juro para vocês, eu não tinha pegado ainda, tomei todas as vacinas e está tudo certo. Mas vi umas vinte e cinco pessoas próximas pegando. Então, cuidem-se! Consegui me isolar aqui em casa, no quarto da bagunça. É importante separar talher, prato, copo, tudo o que você está usando e encostando, deixe separado para o resto da casa não correr perigo".

PARABÉNS!

A cantora Marcella Fogaça se derreteu por inteira ao comemorar o aniversário "corrigido" de suas filhas gêmeas, as pequenas Sofia Pietra. As meninas são fruto do casamento da artista com o ator Joaquim Lopes

Mas por que "corrigido"? É que elas nasceram prematuramente. O aniversário de um ano do parto ocorreu, na verdade, há um mês e 20 dias, no dia 20 de março. Mas neste dia 10 de maio as meninas celebram a data que deveriam ter nascido, isso é, a data prevista pelo médico.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também