O ator Thiago Rodrigues prestou depoimento nesta terça-feira (13) após ser brutalmente agredido no Rio de Janeiro neste final de semana. Ele esteve na 15ª DP (Gávea) por volta das 14h.
Abatido, ele deixou claro que confia nas autoridades e quer que os responsáveis sejam identificados. O galã também esclareceu que está machucado, mas pronto para voltar ao trabalho.
"[Estou] Um pouco machucado, mas recuperado pra fazer meu trabalho. Devido ao tipo de lesão que foi lembro de muito pouco, então, agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo... muitas interpretações", disse segundo informações do G1.
Ele também evitou fazer especulações e disse que muita coisa que tem circulado não é verdade.
"Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa... Porque na verdade quando foi dito 5 pessoas, 5 assaltantes, foi dito na verdade a sensação de apanhar de 5 pessoas. Então, as conversas vão andando, isso vai virando uma verdade, não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer".
Ontem, a empresária do ator lamentou o ocorrido e disse que tudo aconteceu muito rápido. "Foi uma covardia absurda. Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto e atravessou para pegar um táxi. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ele ficou machucado e desacordado até ela chegar, acredito eu", acrescentou.
Thiago Rodrigues tem 42 anos e está de volta ao Brasil após um período em Portugal.
O ATAQUE
O ator Thiago Rodrigues viveu momentos dramáticos após ser assaltado na noite do último sábado (10) no Rio de Janeiro. Ele passava pelo Baixo Gávea, tradicional reduto boêmio da cidade, quando foi espancado.
Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, de 'O Globo', ele foi cercado por criminosos quando saia de um bar. Ao tentar fugir, foi espancado. O ator foi jogado no chão e brutalmente agredido.