Acabou? Jovem Pan tira 'Pânico' do folhetim e gera correria desesperadora nos bastidores
Contigo!
Parece que a Jovem Pan segue fazendo mudanças na programação desde que a emissora se envolveu em polêmicas durante o período de eleições no país. Dessa vez, o dono da empresa, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o famoso Tutinha, teria causado um verdadeiro caos nos bastidores ao exigir o fim do programa Pânico.
Segundo o TV Pop, o executivo teria pedido o fim da transmissão da atração por meio de uma mensagem.
É claro que a decisão inesperada do chefe pegou os funcionários de surpresa, que entraram em crise por trás das câmeras.
Ainda de acordo com o site, o programa deixará de ser transmitido nesta segunda-feira (28) e substituído por uma edição do noticiário Headline News. Quanto às reprises do Pânico pela madrugada, a atração será substituída pelo Prós e Contras.
A decisão brusca de Tutinha seria uma forma de limpar sua imagem após a reputação que ganhou nos últimos tempos, envolvendo as polêmicas políticas da emissora.
Siga a Contigo! no Instagram.
EITA
Fora das transmissões da Copa do Mundo do Catar, o narrador Luis Roberto segue afastado da Globo após contrair uma sinusite e perder a voz.
Ele está fora das transmissões desde a última terça-feira (22), o que obrigou a emissora a refazer a divisão de trabalho entre seus profissionais. Agora, ele ainda aguarda uma liberação.