Home
Entretenimento
Acusação de homofobia e comportamento no ‘Altas Horas’: As maiores polêmicas de Aline Barros
Entretenimento

Acusação de homofobia e comportamento no ‘Altas Horas’: As maiores polêmicas de Aline Barros

publisherLogo
Contigo!
01/09/2023 18h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15746537/original/open-uri20230901-18-10s4fwu?1693592445
©Reprodução/ TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Aline Barros virou alvo de comentários após surgir em um vídeo visivelmente incomodada nos bastidores do programa Altas Horas. Mas essa não foi a primeira polêmica que ela se envolveu. Relembre as outras:

Pronunciamento Mara Maravilha

Em 2019 Mara Maravilha veio à público para esclarecer os rumores de que teve um caso amoroso com o pastor Gilmar Santos, marido de Aline Barros. Em um pronunciamento no programa Fofocalizando, do SBT, ela negou o suposto romance e afirmou que vai procurar a justiça por calúnia.

“Eu não namorei o pastor Gilmar. Nunca namorei. Se tivesse namorado antes do casamento, não teria problema nenhum, entendeu? Mas isso é uma mentira", afirmou ela. Na sequência, falou da relação com Aline Barros. "Sempre amei, admiro e respeito Aline Barros, uma das vozes usadas para minha conversão. Eu não vou dar muita ênfase, mas só estou avisando: prepare o advogado e prepare o bolso!".

Acusação de homofobia

A cantora gospel já foi acusada de demitir uma de suas vocalistas após descobrir que essa se relacionava com mulheres. De acordo com o jornal O Dia, ela chegou a ser processada em R$ 1 milhão na Justiça pela vocalista, que exigiu todos os seus direitos trabalhistas.

Vale lembrar que, em 2018, em entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista, da Rede TV!, ela disparou: “Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação à prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo”.

Entretanto, em conversa com Pedro Bial no mesmo ano, ela voltou a falar sobre o assunto. “Nós entendemos e cremos na palavra de Deus, na Bíblia, e ela é bem clara. Deus criou o homem, criou a mulher e a escolha que uma pessoa faz é decisão dela. Nós não concordamos com a prática. A Bíblia condena o homossexualismo, isso é condenável na palavra de Deus, mas nós amamos”, disse.

Invasão de influenciador

Em junho deste ano, a cantora se tornou pauta novamente após o influenciador Roosevelt Pinheiro, de Manaus, também conhecido como Repórter de Milhões, invadir seu carro. A cena não passou despercebida e rendeu uma série de críticas contra o blogueiro nas redes sociais.

A atitude inesperada aconteceu na tentativa de uma entrevista com a evangélica. Na ocasião, Roosevelt aparece com um microfone nas mãos, sendo filmado por um cinegrafista contratado por ele. Indo contra os seguranças, o influencer entra no carro fretado pela equipe de Aline Barros.

Já dentro do carro, Roosevelt enfatiza: “Só para parabenizá-la pelo trabalho”. Toda educada, Aline responde: “Que Deus abençoe todos vocês. Um beijo e um abraço”.

Polêmica no ‘Altas Horas’

O vídeo foi gravado por um telespectador que estava na plateia durante a gravação. Enquanto outro artista se apresenta, ela fecha a cara, mexe nos cabelos e se mostra desconfortável. A postura da artista dividiu opiniões nas redes sociais.

Isso porque muitos entenderam que ela é evangélica e pode não ter gostado da música. "Ela é evangélica! Seria estranho se ela estivesse dançando essas músicas", comentou um. "Achei a postura arrogante. Não precisa dançar, mas ao menos seja simpática com quem pensa diferente", opinou outro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também