Acusada de golpe milionário, Deolane Bezerra sofre derrota na justiça: “Injustificável”
Contigo!
Acusada de aplicar um golpe com prejuízo de R$ 1 milhão ao ex-sócio, o empresário e palestrante Cleverson Daleffe, a ex-A Fazenda Deolane Bezerra sofreu sua primeira derrota judicial no processo do caso.
Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Em Off, a ex-A Fazenda, que entrou na justiça pedindo que o ex-sócio fosse impedido de citar o nome dela nas redes sociais e entrevistas, não teve o pedido atendido. Para resguardar a imagem, a loira queria que o processo ocorresse em Segredo de Justiça.
No entanto, o juiz da 3ª Vara Cível do Tribunal De Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), Raul de Aguiar Ribeiro Filho, não aceitou o pedido da influencer e sua advogada, Adélia Soares. Ao indeferir os pedidos, o profissional alegou que é “injustificável” que o empresário seja proibido de citar a influenciadora.
“Isto porque, a liberdade de manifestação do pensamento está prevista como direito fundamental na Constituição Federal de 1988”, escreveu o magistrado na decisão divulgada pelo colunista.
“Isto posto, a tutela de urgência, tal como pleiteada, visando ao impedimento do exercício de liberdade de manifestação de pensamento, prevista em nossa Constituição Federal, com fundamento exclusivo nas trocas de mensagens e altercações entre as partes, não se mostra cabível de deferimento nesta oportunidade”, aponta o juiz.
BANIDA
A blogueira Rainha Matos anunciou nesta segunda-feira (19) que não vai mais dar espaço para a família Bezerra. A partir de agora, Deolane, Dayane e Danielle Bezerra não vão mais aparecer em sua página nas redes sociais. Ela justificou sua decisão afirmando que seus fãs a aconselharam a tomar essa decisão.
"Após muitos pedidos de amigos próximos e seguidores, a família Bezerra está definitivamente banida do meu Instagram. Agradeço a interação de vocês sobre este assunto e vou ressaltar aqui mais uma vez que a opinião e o conforto de vocês é a única coisa que sempre me importou", declarou ela.