Acusado pela falta de Gabigol na Copa, Neymar abre o jogo e esclarece polêmica: "Pessoal"
Contigo!
Os jogadores Neymar Júnior e Gabigol foram muito citados nos últimos dias. Isso porque surgiu uma história de que a não convocação do atacante do Flamengo para a Copa do Mundo de 2022 seria por interferência do craque. Pela primeira vez, Neymar abriu o jogo e falou sobre a polêmica envolvendo seu nome.
Segundo informações do site Em Off, Neymar teria pedido para que o técnico que Gabigol não fosse chamado para o campeonato futebolista, mas o jogador negou. De acordo com ele, tudo não passa de boato, já que a realidade é bem diferente.
"Esses dias saiu falando que eu não convoquei o Gabigol por isso e aquilo. Milhares de sites. Seria o contrário. Eu seria o primeiro a levar o Gabigol. Sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque", declarou ele em entrevista ao podcast 3 na área.
Vale lembrar que Gabigol é ex-cunhado de Neymar, pois namorou com Rafaella Santos,em um relacionamento marcado por altos e baixos, idas e vindas. Dessa forma, mesmo algumas pessoas achando que o jogador tivesse "falado mal" do ex-namorado da irmã, para que ele não fosse selecionado por Tite, ao que tudo indica, os dois não tem nenhuma inimizade.
NEYMAR É CRITICADO APÓS PASSAR POR PROCEDIMENTO ESTÉTICO
Neymar resolveu fazer alguns procedimentos estéticos antes de embarcar para a Copa do Mundo no Catar, e deixou a torcida brasileira enfurecida, já que está em preparação para a tão esperada disputa esportiva de 2022.
Nas redes sociais, a médica do craque compartilhou algumas imagens do tratamento dermatológico que ele realizou. Após a repercussão das fotos, a web não mediu palavras e massacrou o fato do atleta da seleção estar mais preocupado em cuidar do rosto, do que treinar para a competição que terá início nas próximas semanas.
“Doido pra cair do Dopping ou ter uma reação alérgica e ficar fora da copa. Faltam 20 dias, agora é nem sair de casa, evitar até descer escada. ficar só deitado”, comentou um.