Acusado por Bella Campos de feder, Cauã Reymond admitiu que não usa desodorante

Contigo!






Um antigo comentário de Cauã Reymond voltou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (22), em meio a rumores de atrito entre o ator e Bella Campos nos bastidores das gravações da novela Vale Tudo, da Globo. O burburinho começou após a divulgação de que a atriz teria reclamado do cheiro de Cauã durante uma gravação. Diante disso, uma entrevista de 2012 veio à tona, na qual o ator afirma não usar desodorante, preferindo aplicar talco nas axilas como alternativa.
Na conversa, que aconteceu há mais de uma década no programa Vamos Combinar, apresentado por Mariana Weickert no GNT, Reymond comentou sobre sua rotina de bem-estar. “Durmo umas oito horas por dia, como bem, bebo água… Tento me estressar menos, que é o mais difícil”, explicou o ator. Quando questionado sobre o uso de desodorante, ele disse que evita o produto e que acredita transpirar de maneira diferente.
O comentário de Bella Campos teria ocorrido nos bastidores da novela, durante uma gravação em que Cauã chegou direto da academia. De acordo com a colunista Carla Bittencourt do Portal LeoDias, a atriz se incomodou com o hálito e o odor do colega e chegou a reclamar com a equipe. O ator, por sua vez, teria retrucado com uma frase provocativa: “Não gosta de cheiro de macho? Não posso mais ter feromônio?”. A resposta repercutiu nos bastidores e dividiu opiniões.
Fontes ligadas à produção da novela indicam que essa não seria a primeira vez que comportamentos do ator geram desconforto no set. Outras atrizes, como Isis Valverde, Débora Falabella, Bárbara Reis e Andréia Horta também teriam feito observações parecidas em situações anteriores do ator. Contudo, segundo essas fontes, a emissora sempre buscou resolver os casos internamente, evitando que os conflitos se tornassem públicos.
Além do possível desentendimento, o cronograma de gravações da novela acabou sendo impactado. A produção de Vale Tudo foi a única da emissora que não liberou o planejamento da semana antes do feriado prolongado. Os ajustes no roteiro só foram finalizados na tarde da Sexta-Feira Santa (18). Apesar das tensões, as cenas entre os personagens de Bella e Cauã, Maria de Fátima e César, seguirão normalmente.


