Home
Entretenimento
Adriana Araújo diz que pai de sua filha sugeriu trocá-la na maternidade: "Doeu"
Entretenimento

Adriana Araújo diz que pai de sua filha sugeriu trocá-la na maternidade: "Doeu"

publisherLogo
Contigo!
09/12/2021 18h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14808688/original/open-uri20211209-20-3jlzok?1639076622
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A jornalista Adriana Araújo é a entrevistada nesta quinta-feira (9) do Sensacional, programa comandado por Daniela Albuquerque na RedeTV!. Na atração, ela lembra as dificuldades na criação da filha.

“Toda mãe quando recebe um bebê amadurece muitos anos em poucos minutos, e pensa: ‘Será que vou dar conta?’”, contou a ex-apresentadora do Jornal da RMecord.

Ela está lançando o livro Sou a Mãe Dela, em que relata o drama que viveu após o nascimento da filha, que recebeu o diagnóstico de hemimelia fibular, uma síndrome de causa desconhecida.

“Quando é uma criança com diferença tem todos outros medos, o do preconceito, se ela poderia caminhar ou não, se seria bem aceita ou não, se eu seria capaz de ensiná-la a se amar. Tem um mundo de desafios pela frente”, disse.

No livro, Adriana Araújo narra um episódio dramático. Abalada após o parto, ela ouviu do pai da filha uma frase dura que lhe deixou fora de eixo. Ele falou em trocar o bebê na maternidade.

“Não era uma sugestão real, nunca foi, e eu digo isso no livro. Sabe quando a pessoa quer te dar um chacoalhão e te fala uma coisa absurda, dura e cruel? Estava claro para mim que não era para fazer a troca, mas aquela frase me doeu por anos e anos”, diz. Hoje os dois não tem qualquer contato. 

A entrevista completa será exibida no 'Sensacional' desta quinta-feira (9), às 22h30, na RedeTV!.

RIVAIS?

As jornalistas Poliana Abritta e Adriana Araújo mostraram que a amizade continua firme e forte mesmo trabalhando em emissoras diferentes. A apresentadora do Fantástico foi ao aniversário da jornalista - e as duas dançaram até altas horas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também