Home
Entretenimento
Adriane Galisteu celebra chegada dos 50 anos: "Ainda mais feliz"
Entretenimento

Adriane Galisteu celebra chegada dos 50 anos: "Ainda mais feliz"

publisherLogo
Contigo!
18/04/2023 23h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15512517/original/open-uri20230418-18-r0kk1l?1681860812
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apresentadora Adriane Galisteu está completando 50 anos nesta terça-feira (18) e fez questão de celebrar a data em grande estilo. Ela publicou um ensaio fotográfico especial onde abusou da ousadia para marcar esse momento único.

Em sua rede social, a apresentadora chamou a atenção ao aparecer nos cliques com os cabelos tingidos de rosa e um look estiloso, e na legenda da publicação agradeceu pelas mensagens de amor que recebeu. "Agora é Real Oficial 50tei… Muito obrigada por tantas mensagens de amor, vocês fizeram o meu dia ainda mais feliz!", escreveu Galisteu.

Os comentários na postagem foram cheios de elogios, com amigas famosas parabenizando a apresentadora pela nova idade e pela beleza das fotos. "50tona gostosona! Nós te amamos! Parabéns, Dri", escreveu Fernanda Keulla. "Que linda! Parabéns, sua gata", disse Giovanna Ewbank. "Feliz vida lindona! Muita luz e um novo ciclo maravilhoso", declarou a atriz Juliana Paiva.

Recentemente, a apresentadora surpreendeu os fãs ao relembrar a época em que foi casada com o empresário e apresentador Roberto Justus. Vale lembrar que os dois namoraram por um ano e foram casados por apenas 8 meses em 1998. 

DESESPERADOR!

Aos 49 anos, Adriane Galisteu abriu o coração e contou que uma das coisas mais difíceis de sua vida foi largar o vício em uma droga. A contratada da Record não conseguia viver sem o cigarro e enfrentou uma árdua luta para conseguir ficar totalmente limpa.

Em entrevista ao podcast FabTalks, no YouTube, a apresentadora confessou ser uma pessoa muito ansiosa e que por isso fumou por vários anos. Ela acreditava que conseguia controlar sua ansiedade com a nicotina, mas percebeu que o vício estava sendo prejudicial a seu bem-estar.

"Já faz nove anos que eu parei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que eu fosse morrer quando fosse parar de fumar, porque eu falei, 'agora vai dobrar a minha ansiedade'", começou Adriane Galisteu, relembrando os momentos desesperadores que viveu por conta do vício.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também