Home
Entretenimento
Adriane Galisteu quebra o silêncio sobre substituir Faustão na Band: “Meu nome está lá”
Entretenimento

Adriane Galisteu quebra o silêncio sobre substituir Faustão na Band: “Meu nome está lá”

publisherLogo
Contigo!
05/06/2023 19h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15590403/original/open-uri20230605-18-v38jvh?1685992955
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com a repentina saída de Faustão da Band nas últimas semanas, inúmeros nomes começaram a ser cotados para substituir o veterano no horário nobre da emissora paulista. Entre os famosos, Adriane Galisteu gerou burburinhos nas redes sociais, mas negou que deixará a Record para assumir um novo desafio na concorrente.

Em entrevista ao jornalista Gabriel Perline, do IG, a apresentadora confessou ter ficado feliz por ver que seu nome foi cogitado pelos telespectadores e executivos do canal. “Eu fico muito feliz, porque de alguma forma, para um profissional ser lembrado é espetacular. Eu fiquei orgulhosa de saber que meu nome está lá! Porque é uma forma das pessoas lembrarem do seu trabalho”, começou ela.

“Então, para mim, é uma honra estar com o nome lá [na Band] e em qualquer lugar, ser lembrada e convidada para participar de qualquer tipo de programa, isso para mim é uma honra, profissionalmente falando”, continuou Galisteu.

Por fim, a loira explicou que sequer foi convidada a conversar com o canal: “Não fui convidada oficialmente. Estou muito bem na Fazenda. Eu fui lá no camarim abraçar o Fausto, beijar ele. Assim como o Silvio [Santos], o Jô [Soares] e a Hebe [Camargo], são figuras que nunca na vida vão se apagar, nunca na vida a gente vai viver sem eles”.

ADRIANE GALISTEU REBATEU O EX-MARIDO

Semanas após ser envolvida em uma polêmia, Adriane Galisteu voltou a falar sobre um desabafo feito por Roberto Justus sobre seu antigo casamento com a loira. Eles ficaram juntos por oito meses, em 1998, mas o relacionamento acabou, segundo o empresário, por conta dos hábitos da famosa.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a contratada da Record ponderou ser realmente como dito pelo veterano: “Não tem o que comentar, eu sou essa mulher mesmo, exatamente a mulher que ele falou, não sou patricinha, uso roupa de brechó, fumar eu não fumo mais faz tempo e eu tiro sarro, me divirto, aquele vídeo que eu fiz nem de longe foi para irritar ele, foi só para brincar com a situação, porque eu sou dessas”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também