Advogada que processou Luísa Sonza por racismo desabafa após acordo: "Foi arquivado"
Contigo!
A advogada Isabel Macedo, que havia processado Luísa Sonza após um episódio de racismo em Fernando de Noronha, se pronunciou nas redes sociais após o encerramento do caso. Ela lutou na Justiça por cinco anos e aceitou uma quantia de indenização da artista em uma ação de danos morais.
Em suma, a cantora teria confundido a profissional com uma das funcionárias da produção de seu show. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, ela revelou que a situação já foi resolvida e não há mais o que ser discutido.
"A Luísa ainda precisa fazer uma retratação pública?", questionou uma internauta. Em resposta, Isabel explica que o caso já não está mais em aberto: "Não, já está tudo resolvido. O processo foi arquivado", escreveu.
Em seguida, outro internauta quis saber mais detalhes da situação: "O que significa esse arquivamento?", indagou. "Significa que o processo foi julgado e, não há mais nada a ser discutido. Entendeu?", respondeu a advogada.
Vale ressaltar que Luísa Sonza se desculpou publicamente em 2022, admitindo ter agido sem perceber: "Me dei conta de que todos, até mesmo pessoas como eu, que se reconhecem como aliadas às questões sociais, precisam sempre estudar mais e buscar por mais conhecimento e ainda mais empatia", lamentou ela na época.
CASIMIRO COMENTOU TRAIÇÃO DE CHICO MOEDAS
Amigos de longa data, o influenciador Casimiro Miguel contou como Chico Moedas está após ter sido exposto em rede nacional. Em meio ao desabafo de Luísa Sonza no Mais Você sobre a traição do ex-namorado, ele chegou a ter sua conta nas redes sociais derrubada e não se posicionou publicamente.
Em uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (21), o famoso contou que o rapaz está ciente do erro que cometeu e bastante arrependido. “O Chico Moedas fez merd*, esse é o primeiro fato importante”, começou ele.