Home
Entretenimento
Advogado de Alexandre Correa contesta perícia apresentada por Ana Hickmann
Entretenimento

Advogado de Alexandre Correa contesta perícia apresentada por Ana Hickmann

publisherLogo
Contigo!
22/05/2024 18h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16224357/original/open-uri20240522-57-x0k27z?1716402586
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Perícia grafotécnica particular, contratada por Ana Hickmann e que a Contigo! teve acesso, aponta que 48 assinaturas, que teriam sido da apresentadora foram, na verdade, falsificadas por Claudia Helena dos Santos, ex-agente de Ana e braço direito do ex-marido dela, Alexandre Correa. Procurada pela CARAS Brasil, a defesa do empresário contesta o laudo pericial.

“Não é um laudo oficial, é uma perícia particular. O laudo juntado aos autos principais da investigação, a qual foi confeccionado por um perito técnico do estado de São Paulo, aponta que não há como comprovar que as assinaturas foram ou não feitas pela Ana”, diz o advogado Bruno Ferullo, que também representa Claudia Helena.

“Então, a gente está bem tranquilo, inclusive essa perícia particular sequer foi juntado ainda à investigação, aos autos que correm no DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Então, assim, a gente está bem tranquilo com relação a isso e quando vier, e se vier qualquer tipo de pedido de esclarecimento, vou apresentar meus clientes para que possa esclarecer”, finaliza.

O Instituto Del Picchia identificou - após um estudo minucioso em contratos firmados com os bancos Daycoval, Safra e Itaú; cheques, entre outros documentos - que todas as assinaturas são da mesma pessoa.

Segundo o órgão, Claudia Helena dos Santos realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente "criou" uma assinatura para ser atribuída a Ana Hickmann. Ela colocou nas suas "obras’', ainda de acordo com o instituto, elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura.

O Del Picchia ainda diz que os documentos analisados, que comprovam a falsificação, contam com a assinatura de Alexandre Correa, o que demonstra ciência da ação. Além disso, informa que o resultado da perícia grafotécnica foi entregue ao DEIC, que instaurou um inquérito

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também