Advogado de Cara de Sapato dá declaração após lutador deixar a delegacia: "Hipóteses"
Contigo!
Nesta quarta-feira (22), Cara de Sapato foi visto se encaminhando para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) na companhia dos advogados, a fim de prestar depoimento sobre as acusações de importunação sexual.
Ao se retirar do local, Ricardo Sidi, advogado do lutador, conversou com o jornalista do portal Splash, Lucas Pasin, e deu o seu parecer sobre o caso. "Aqui, na hipótese específica sob investigação, temos a hipótese de uma vítima que, livre de qualquer coação, vem a público e fala que os seus limites não foram ultrapassados, que ela não se sentiu coagida, não se sentiu desrespeitada", começou o advogado.
"Eu confio nas autoridades, confio na apreciação da delegada, do Ministério Público. Temos confiança de que será visto que, em relação ao Antônio, não houve condutas invasivas contra a anuência da vítima", completou Sidi.
Para quem não se lembra, tanto Sapato quanto Mc Guimê foram expulsos do Big Brother Brasil 2023 por importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. O incidente aconteceu durante a Festa do Líder na quarta-feira passada (15) e os dois ex-brothers foram expulsos no dia seguinte durante o ao vivo.
LAMENTÁVEL
Ao noticiar a chegada de Cara de Sapato na delegacia para depor nesta quarta-feira (22), Sonia Abrão não se segurou e criticou a atitude do lutador por não falar com a imprensa, assim como Mc Guimê havia feito.
"Mas meu, três advogados, cabeça baixa... ergue a cabeça, se não a coroa cai. E assim, se recusa a falar com todo mundo, por quê? As pessoas estão lá muito civilizadamente, iam fazer pra ele as mesmas perguntas que fizeram pro Guimê e ele ignorou simplesmente a imprensa. Não estava esperando isso do Sapato não", disse a apresentadora.
Alegando que os jornalistas estavam apenas cumprindo seus devidos papéis, Sonia apontou que Sapato deveria, ao menos, cumprimentar os profissionais."É um descaso. É no mínimo falta de educação. Não custa chegar e falar 'boa tarde pessoal, não posso falar, meus advogados não querem', qualquer coisa".