Agredido até desmaiar, Vini Buttel se pronuncia após caos no Carnaval: “Acordei no hospital”
Contigo!
Vini Buttel enfrentou uma situação bastante complicada no Carnaval de São Paulo na última sexta-feira (17). Isso porque ele foi agredido por assaltantes e, após desmaiar, foi levado às pressas para o hospital. O influenciador voltou às redes sociais para falar sobre o caso.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ele contou que, no caminho para o Sambódromo do Anhembi, desceu na rua para solicitar um carro de aplicativo e foi roubado. Segundo ele, uma mulher puxou seu celular, mas ele tentou pegá-lo de volta.
“Aí tinha um cara [...] muito alto, começou a bater boca comigo. Nisso, um grupo de cinco ou seis pessoas começou a me puxar por trás. Puxaram meu braço, minha roupa, minha carteira, foram puxar meu relógio. Ai eu fui me desvincilhar e nisso ele me acertou, e aí vieram todos para cima de mim", relatou.
Após desmaiar por causa das agressões, Vini acordou no hospital, assustado. “Eu tô com problema de memória curta, acordei no hospital sem saber onde eu tava e em que ano eu tava", explicou.
Por fim, o influenciador ainda alertou seus seguidores sobre os perigos nas ruas, principalmente durante o Carnaval. Mesmo assustado com tudo, ele conseguiu enxergar o lado positivo na história.
"É isso, eu tenho que ser muito grato porque não aconteceu nada comigo, eu tô um pouco inchado, com algumas escoriações, dor no corpo e dor na cabeça. Fica o alerta gente, não deem mole", finalizou.
Comunicado da assessoria
A agressão foi anunciada pela assessoria do influenciadora. Por meio das redes sociais, eles explicaram o que havia acontecido.
"Ontem o Vini foi assaltado e agredido ao ponto de ter sofrido um desmaio. Mas ele já passou por exames e agora se encontra em casa sendo cuidado pela família. Caso recebem mensagem pedindo dinheiro ou qualquer outra coisa Whatsapp, não é ele! Vini está sem acesso as redes porque levaram o celular também", disse a equipe do influenciador.