Agressiva? Yasmin Brunet é 'macetada' por ex-BBB e barraco vem à tona
Contigo!
Yasmin Brunet, confinada na competição milionária da Globo, foi 'macetada' por um ex-BBB em entrevista à Contigo!. Um barraco dos bons também veio à tona, para esquentar ainda mais o clima. André Gabeh, ex-participante do reality show e roteirista, não poupou a loira e revelou o que sabe sobre a modelo. Durante o bate-papo exclusivo, o carioca multiartista classificou a personalidade da mídia como agressiva e autoritária, dentro do jogo com anônimos e famosos. Davi Brito, motorista particular, foi defendido pela beldade.
"Eu não tenho nenhuma relação com a Yasmin Brunet. Eu desfilei na [Acadêmicos do] Grande Rio no mesmo ano em que ela desfilou, fui destaque de um carro, enquanto ela foi destaque de chão em algumas alas à frente. Eu desfilei no oficial e no Desfile das Campeãs da Grande Rio e soube das polêmicas envolvendo o nome dela, com outros integrantes da escola, relacionadas à fantasia e algumas exigências que ela fazia. Algumas cobranças que ela tinha em relação à fantasia e que eram impossíveis de serem supridas. Isso criou um clima bem desagradável na escola", disparou o ex-brother André Gabeh.
Leia também: Lucas Souza se pronuncia após vídeo com 'roçada' e sunga cavada
"Eu lembro que isso foi falado inclusive por componentes importantes da escola, em vários sites. Agora minha relação com a jogadora Yasmin é uma relação de espanto, porque eu acho ela e Wanessa Camargo extremamente agressivas e autoritárias. Só que elas são silenciosas, possuem uma elegância, uma finesse e isso não é lido como agressividade. As coisas são do jeito que elas querem, se não for elas reclamam, dizem que vão embora", apontou o músico e ex-contratado da Globo.
De acordo com André, o baiano que disparou no favoritismo desde o ínico da atração, não é compreendido: "Mas ao mesmo tempo elas reclamam de uma agressividade do Davi que não tem. O Davi é uma pessoa reativa, que fica nervoso por não ser compreendido. Mas ele não é realmente uma pessoa agressiva", finalizou o roteirista que esteve na primeira edição do reality".
PAPO DE GRANDE IRMÃO
Gabeh que viveu momentos cômicos em sua temporada, chegou até a final e conquistou o terceiro lugar, fez um balanço sobre a sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil: "Eu só o vi o programa inteiro quando participei, no ano retrasado, quando passou no Canal Viva. Eu me avaliei como uma pessoa muito legal, me aprovei e não me cancelei. Não senti um cancelamento póstumo nas redes sociais".
"Na verdade, acho que realmente isso eu já sentia de alguma maneira. Porque eu fiz amigos lá, tive um bom jogo interno e as pessoas que me relacionamento positivamente lá, são minhas amigas íntimas até hoje. Então pra mim foi uma boa participação. Não sei para o público, se eu correspondi todas as expectativas, mas aí já não tenho controle sobre isso", completou.