Agressões a Ana Hickmann teriam começado na frente do filho do casal, de 10 anos
Contigo!
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Ana Hickmann, que alega ter sofrido violência doméstica do marido Alexandre Correa durante uma briga no final de semana. No arquivo, a apresentadora diz que a discussão aconteceu na frente do filho do casal, o Alezinho, de apenas 10 anos.
Segundo o que a loira documentou, o empresário teria iniciado a briga diante do pequeno que, assustado, pediu para que os ânimos se acalmassem. Sem sucesso, o garoto saiu correndo quando o pai empurrou Ana Hickmann contra a parede, a ameaçando de dar uma cabeçada.
Após isso, a apresentadora conseguiu sair dos braços do marido e tentou pegar um celular que estava do lado de fora de casa. Foi aí que Alexandre puxou uma porta de correr que pressionou o braço esquerdo da loira. Um dos funcionários da casa se apresentou como testemunha.
A Polícia Militar ainda informou que a ex-modelo buscou ajuda médica para cuidar da lesão no braço e rapidamente foi liberada. O boletim foi registrado na Delegacia Policial de Itu, onde a família mora.
A VERSÃO DE ALEXANDRE CORREA
A apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido Alexandre Correa após aparentemente ter sido vítima de ameaças e violência doméstica. De acordo com o G1, ela foi à delegacia após ter uma discussão feia com o empresário em casa. Neste domingo (12), o agente se pronunciou nas redes sociais e negou a versão da mulher.
Em nota, ele confirmou que teve uma briga com a loira, mas que não extrapolou nos limites: "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno".
Siga a Contigo! no Instagram.