Aguinaldo Silva se revolta com atraso em show de Madonna: "Quero meu dinheiro de volta"
Contigo!
Aos 80 anos, o escritor Aguinaldo Silva se revoltou em Portugal ao sair para assistir ao show de Madonna, que passou pelo país com a Celebration Tour, que reúne os maiores sucessos de sua carreira. É que a famosa demorou a subir no palco, deixando o brasileiro com os nervos à flor da pele.
Em seu Instagram, o ex-contratado da Globo fez algumas publicações sobre o dia especial. Antes de chegar no local do espetáculo, o clima era apenas de empolgação: "Esperando a hora de, finalmente, ir ver Madonna aqui em Lisboa”, escreveu.
Entretanto, ao ver que a estrela estava mais atrasada do que o normal, ele não pensou duas vezes em a criticar: "Madonna que vá à merda", escreveu. “Nem Jesus Cristo me faria esperar uma hora. Quero meu dinheiro de volta”, completou ele.
Nos comentários, internautas se divertiram com a fúria do escritor: "Não foi a Madonna que atrasou, uma rainha nunca está atrasada. Você simplesmente chegou cedo demais", brincou um. "Eu espero mais de uma hora pra uma consulta médica, imagina pra ver Madonna", debochou outra.
AGUINALDO SILVA ALFINETA A GLOBO
Aguinaldo Silva, dramaturgo e escritor, fez história na tela da Globo com novelas de peso principalmente no horário nobre. O ex-colaborador do canal foi surpreendido com a possibilidade de uma trama sua, intitulada de Três Graças, poder entrar para a faixa das 9. O roteiro foi entregue antes de sua demissão.
Durante um bate-papo com Carla Bittencourt, Aguinaldo Silva garantiu: "Não falo com a Globo há dois anos e posso lhe garantir que há dois anos a Globo não fala comigo. Estão lá algumas sinopses que entreguei durante os meus 41 anos de contrato e que, mesmo não tendo sido produzidas, por contrato, passaram a pertencer à emissora".