Home
Entretenimento
Alan Oliveira será braço direito de Nathalia Dill em ‘Família é Tudo’: “Animado”
Entretenimento

Alan Oliveira será braço direito de Nathalia Dill em ‘Família é Tudo’: “Animado”

publisherLogo
Contigo!
27/02/2024 19h46
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16078014/original/open-uri20240227-18-ujq5k6?1709064515
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Família é Tudo, a próxima novela das 19h da TV Globo, estreia no dia 4 de março e irá substituir Fuzuê. A trama conta com um elenco de peso e Alan Oliveira fará parte de mais um folhetim da emissora. Ele, que ficou conhecido após viver o DJ Cidão em Vai na Fé, irá interpretar Babbo, braço direito de Vênus, personagem de Nathalia Dill.

Na próxima aposta da TV Globo, o artista será parceiro de Vênus na fundação, criada por ela, que acolhe jovens e os ajuda com projetos sociais. Ele é professor de computação e ajuda na supervisão de outras aulas que tem no projeto, como costura, pintura e serralheria.

Entretanto, seu personagem enfrenta problemas sociais já que é um homem trans e ainda não tem seu nome retificado na certidão de nascimento. Mas Babbo não se deixa abalar e enfrenta as dificuldades de cabeça erguida. Ele também viverá um romance com Bia, vivida por Nina Frosi, também amiga e parceira de Vênus.

“As minhas expectativas são as melhores e maiores do mundo, essa é minha segunda novela e o Babbo é um personagem totalmente diferente do meu anterior”, comentou Alan que, assim como seu personagem, também é um homem trans e luta pela causa.

“Estou estudando demais para encarar essa responsabilidade que é trazer um personagem trans no horário das 7, ter essa pauta importantíssima em uma das novelas da TV Globo dá uma dimensão gigante para a causa”, comemorou.

Além de muitos poderem se identificar por causa da representatividade em Família é Tudo, o assunto poderá atingir diferentes famílias. “Irá virar assunto dentro das famílias que têm alguma pessoa passando por esse processo, pra ter um entendimento ou conhecimento melhor, os amigos e todas as pessoas no geral, para como tratar pessoas trans com mais empatia. Tô muito empolgado e animado para contar essa história pra vocês, tenho certeza que será mais um sucesso!”, finalizou Alan Oliveira.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também