Alckmin veste a camisa do Brasil de forma inusitada e web se diverte: "Pra dar sorte"
Contigo!
O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin atraiu comentários na web nesta segunda-feira (28) ao dividir o visual que usou para assistir ao segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, dessa vez contra a Suíça.
O ex-prefeito de São Paulo, como muitos brasileiros, viu a partida diretamente do trabalho. Por isso, ele acabou vestindo a camisa da Seleção por cima de seu traje social, o que causou divertimento no Twitter.
O político ainda mostrou que usou meias da sorte nas cores verde, amarelo e azul.
"Pausa aqui para torcer pela nossa seleção com as meias que a Lu Alckmin colocou na mala", brincou ele na legenda citando a esposa.
Nas reações da publicação feita no Twitter, os internautas deram risada da forma inusitada que o aliado de Lula se vestiu.
"O Alckmin usa a camisa do Brasil por cima da social, o homem é a burocracia em pessoa", brincou um. "É para dar sorte", disse outro.
"Tá sempre vestido para trabalhar", riu mais um. "Não perdeu o espírito", escreveu outro.
Pausa aqui para torcer pela nossa seleção com as meias que a @lualckmin_ colocou na mala. 🇧🇷 pic.twitter.com/dyQaY6rE50
— Geraldo Alckmin 🇧🇷 (@geraldoalckmin) November 28, 2022
CELEBROU
Recuperado da covid-19, Galvão Bueno narrou nesta segunda-feira (28) o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo no Catar. Além de ter saído satisfeito com a vitória da Seleção Brasileira por 1 x 0 contra a Suíça, o contratado da Globo também comemorou uma importante marca em sua carreira.
É que o narrador está completando 50 jogos onde cede sua voz para que milhões de brasileiros acompanhem os jogadores brasileiros em Copas do Mundo. Desde sua estreia no torneio o veterano nunca esteve de fora de uma transmissão ao vivo e é sempre requisitado por marcas e veículos.