Home
Entretenimento
Alessandra Negrini rejeita comentários sobre aparência conservada: "Me deixa em paz"
Entretenimento

Alessandra Negrini rejeita comentários sobre aparência conservada: "Me deixa em paz"

publisherLogo
Contigo!
06/10/2022 20h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15235631/original/open-uri20221006-18-iiivwq?1665086934
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que a atriz Alessandra Negrini não gosta de receber comentários sobre sua aparência jovial aos plenos 52 anos. Pelo menos foi isso que ela afirmou durante a festa de lançamento de Travessia nesta terça-feira (4).

É que a artista, que vive recebendo elogios por seu visual claramente conservado, revelou que fica incomodada com  a avalanche de mensagens. Para ela, os internautas tendem a ressaltar a jovialidade de mulheres famosas, mas nunca de homens. 

“Enche o saco, me deixa em paz… Me deixa ser, as pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não, isso é bobagem, está todo mundo hoje gato com 50 anos, ninguém ficar falando isso para os caras né, ‘nossa, como você está um gato com 50 anos’, tem que falar isso para as mulheres? Cansei!”, reclamou ela.

Ela ainda teceu mais uma crítica: “É a sociedade antiga, é um pensamento velho”.

E aí, você concorda?

NÃO GOSTOU

A atriz Alessandra Negrini não gostou de ver sua vida pessoal exposta. É que recentemente, rumores garantem que ela está vivendo um romance com Arlindinho, filho de Arlindo Cruz.

Segundo as informações do jornal 'Extra', que foi quem revelou a informação em primeira mão, a atriz ficou bem irritada e pode inclusive ter colocado o romance na geladeira.

Ela não gosta de ver sua vida pessoal virar notícia e agora evita aparecer nos mesmos lugares que o cantor. Ela queria manter o romance no sigilo, mas o sambista não se aguentou e contou a novidade para amigos próximos. 

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também