Home
Entretenimento
Alexandre Correa ataca Ana Hickmann: "Só falta contratar um pistoleiro pra me matar"
Entretenimento

Alexandre Correa ataca Ana Hickmann: "Só falta contratar um pistoleiro pra me matar"

publisherLogo
Contigo!
13/12/2023 20h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15934785/original/open-uri20231213-17-12owk3a?1702499124
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa voltou a dar o que falar nesta quarta-feira (13) ao dizer o que pensa sobre sua ex-esposa, Ana Hickmann. Em processo de separação após ter sido acusado de violência doméstica, ele disse que a contratada da Record está tentando o destruir a qualquer custo.

Em um áudio enviado ao portal LeoDias, o veterano disse ter medo de ter executado a mando da loira. "Só falta a Ana Hickmann contratar um pistoleiro para me matar", começou ele, após burburinhos de que estaria há meses sem pagar a escola do filho.

"Ela está obstinada em me destruir, em parte ela já conseguiu, né? Mas ela não para, hoje ela veio de novo com essa história de que sofre abuso depois que eu saí de casa. Ela quer colocar o mundo contra mim", desabafou Alexandre Correa.

Nas redes sociais, a dura fala do empresário deu o que falar: "Mas gente, a vida inteira você destruiu o psicológico dela", apontou um internauta. "Ela conseguiu te destruir? Se manque rapaz, respeite a mãe de seu filho e quem cometeu um crime foi você", detonou outra. "Coitado agora virou vítima tadinho", ironizou uma terceira.

DESABAFO DE ANA HICKMANN

Na manhã desta quarta-feira (13), a apresentadora Ana Hickmann abriu o coração e expôs novos detalhes do processo que trava contra o empresário Alexandre Correa na Justiça. Dessa vez, ela descobriu novos podres do ex-marido.

Sem dar detalhes, a loira teria descoberto novas coisas que o pai de Alezinho teria feito em sua vida profissional e financeira. "Uma coisa que estou tendo agora total e plena noção é que a agressão pode continuar depois que você tira o agressor da sua casa. Estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo", começou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também