Alexandre Correa explode e ataca Ana Hickmann: "Chupando o p* do Edu Guedes”
Contigo!
O empresário Alexandre Correa perdeu a compostura e voltou a atacar Ana Hickmann com duras palavras. Desta vez, ele voltou a afirmar que a artista possui um caso com Edu Guedes, escondido a todo custo da imprensa.
Em um áudio enviado ao jornalista Ricardo Feltrin, e reproduza no canal do YouTube do mesmo, o veterano compara a atual vida que possui desde o término de seu casamento com a que a apresentadora está levando. Neste, ele detonou a loira e falou sobre como ela vem esbanjando uma vida de luxo enquanto ele passa por um momento de instabilidade financeira.
“Enquanto ela estava em uma mansão, eu tô em 35 metros, enquanto ela está com belos carros, eu estou com carro velho, tenho que ver meu filho fracionado e cada vez que vejo meu filho é um parto. Enquanto estou aqui em uma solidão completa, ela já está chupando o pau do Eduardo Guedes”, detonou. No momento, o jornalista até tentou tirar o telefone do microfone, mas já era tarde demais.
Após o trecho viralizar, a defesa da apresentadora voltou a se pronunciar contra Alexandre Correa: “Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”, informam em nota.
“Ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à justiça com um único objetivo: proteger a si mesma e ao filho”, completa o texto.
ALEXANDRE CORREA PEDE PENSÃO
Um novo capítulo no polêmico divórcio entre o empresário Alexandre Correa e a apresentadora Ana Hickmann acaba de chegar. O ex-marido entrou novamente na Justiça contra a loira e, dessa vez, exige uma pensão de R$ 42 mil.
De acordo com o Portal Leo Dias, o homem entrou com uma tutela cautelar de urgência após a comunicadora o retirar da administração das empresas que eles tinham em conjunto. Por isso, ele pede uma pensão equivalente a 30 salários mínimos e a reativação de seu plano de saúde, totalizando R$ 42.360 mil mensais.