Alexandre Correa se enfurece ao falar com o filho pelo telefone de Edu Guedes
Contigo!
O empresário Alexandre Correa se mostrou revoltado após Alezinho, filho com a ex-esposa Ana Hickmann, enviar mensagens para ele pelo celular do chef de cozinha Edu Guedes. Furioso, ele disse que a loira está cometendo alienação parental.
"Meu filho diz que foi para Paraty em viagem com a mãe e com Edu Guedes e o celular dele não funcionava", reclamou Alexandre, que também aproveitou para se justificar após ser acusado de descumprir a medida protetiva que Hickmann tem contra ele.
"No dia seguinte de ser acusado por Ana Hickmann e Eduardo Guedes de ter estado na porta do condomínio no dia 13 de fevereiro, em atitude intimidatória e coercitiva (o que não é verdade), eu recebo do celular do Eduardo Guedes três mensagens escritas do meu filho, mais uma foto e um áudio", relatou.
Segundo Alexandre, o áudio foi apagado e Hickmann agiu de modo errado ao viajar com Alezinho sem seu consentimento. "É um caso de alienação parental clássico, porque o mesmo Eduardo Guedes junto a Ana Hickmann, que me acusa de atitude intimidatória, é do mesmo que eu eu recebo mensagem do meu filho, que tem um aparelho celular", falou.
"Meu filho, sem o meu conhecimento e consentimento, está faltando amanhã a aula, para ir a uma viagem. Então eu realmente não sei mais o que pensar da Ana Hickmann, eu acho que as coisas saíram completamente do controle. Estou muito temerário com essa situação e absolutamente devastado", completou.
DESVIO DE DINHEIRO E ASSINATURAS FALSIFICADAS
A disputa judicial entre Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, está longe de acabar. Meses após dizer que foi roubada pelo empresário, um novo laudo pericial aponta que a estrela da Record pode ter sido alvo de um rombo de cerca de R$ 41,8 milhões.
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o veterano teria transferido a montante da empresa da qual ambos eram sócios, a Hickmann Serviços Ltda., para suas contas particulares. Além disso, o documento, destaca que os saques foram ocultados na contabilidade da empresa, em uma ação de 'manipulação' para enganar sócios e credores.
O laudo, assinado pelo perito Cláudio Wagner, conta com 34 páginas e também aponta que Alexandre Correa emitia notas fiscais frias e falsificou diversas vezes a assinatura da ex-esposa. “O surpreendente das movimentações financeiras não se limita ao montante transferido, mas sim à forma dissimulada como essas saídas foram contabilizadas”, diz um trecho do documento.