Alexandre Frota acusa Wolf Maya de assédio em novela da Globo: "Tira a calça"
Contigo!
Galã nos anos 1980 e 1990, Alexandre Frota não só fazia a cabeça de homens e mulheres pelo país, como também precisava lidar frequentemente com assédio. Aliás, até mesmo na novela de estreia do famoso como ator da Globo ele passou por um momento constrangedor com Wolf Maya.
Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, comandado por Gabriel Perline e Arthur Pires, o ex-deputado federal relembrou quando o diretor de TV quis lhe ver sem roupa: "Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto. Fui no quarto dele", começou ele.
Na época, ele gravava a novela Livre Pra Voar, em 1984. "O Wolf me chamou no quarto e veio com aquele papo: 'Tira a calça aí e o caramba'. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: 'Porra, Wolf, tá louco?'. E peguei e saí do quarto", continuou Alexandre Frota.
O artista ainda relembrou como o diretor lhe esperava no quarto ao fazer o pedido indiscreto: "Ele estava de roupão (risos). Ele vai ficar puto com isso. Ele ficou pedindo para tirar a calça. Foi só essa vez e depois ficamos amigos", completou.
Após a tentativa frustrada do diretor em fazer sexo com Frota, eles fortaleceram a amizade e voltaram a trabalhar juntos mais vezes: "Engraçado que depois disso eu fiz a novela, a gente estourou, fiz outros trabalhos [com o Wolf], e fiz o Blue Jeans [espetáculo teatral dirigido por Maya]. E ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: 'Pô, tu lembra quando a gente estava fazendo Livre Pra Voar...'", disse.
HARMONIZAÇÃO DEU O QUE FALAR
Recentemente, o ex- deputado federal Alexandre Frota causou revolta nas redes sociais ao realizar uma harmonização facial logo após decretar falência. O político compartilhou um vídeo em que mostra o 'antes e depois' do procedimento estético e agradeceu a clínica responsável pela repaginada no visual.
"Obrigado pelo carinho", escreveu ele na legenda da publicação. Acontece que os seguidores não perdoaram e apontaram a recente polêmica do ex-ator, que estaria falido após acumular dívidas milionárias em seu nome.