Home
Entretenimento
Alexandre Frota expõe detalhes de suruba que fez com 11 mulheres: "Sem camisinha"
Entretenimento

Alexandre Frota expõe detalhes de suruba que fez com 11 mulheres: "Sem camisinha"

publisherLogo
Contigo!
26/08/2023 00h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15734564/original/open-uri20230826-18-1x2wm31?1693011531
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ícone dos filmes adultos do século passado, Alexandre Frota deu detalhes de uma gravação que fez ao lado de 11 mulheres. Aos 59 anos, o ex-deputado federal revelou ter protagonizado a suruba com apenas ele de homem, e sem usar camisinha. 

O ator contou sobre o caso em entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube: "11 mulheres em volta de mim. Eu fiquei com 11. Peguei as 11. Você pega [uma] um pouquinho, depois vai ali, pega outra, pega outra, e consegue pegar as 11", disse.

Na época, ele já era experiente no ramo e foi o responsável por escolher algumas das modelos que participaram do filme. Frota também destacou ter exigido que apenas um câmera estivesse presente no set, sem diretor ou auxiliares assistindo o ato.

"Você tem que conversar com a produtora e com a equipe. Eu falei assim: 'não quero fazer as coisas que esses caras fazem, não quero equipe em cima de mim, e o [diretor falando] 'vira para lá, agora para cá'. Falei: 'quero só um câmera, bota um biombo lá atrás onde está a equipe'. Disse: 'já sei a parada que tem que fazer e o que vocês gostam, então deixa comigo, não me interrompe'. E assim fiz", detalhou.

Além disso, o famoso confessou não ter usado camisinha para o sexo com as 11 mulheres. Entretanto, todas haviam feito exames de ISTs antes. "Foi no pelo e vamos embora. Valia quase tudo, o que eu queria e estivesse dentro do roteiro".

ALEXANDRE FROTA DETONOU DIRETOR DA RECORD

O ator Alexandre Frota botou a boca no trombone e revelou que foi vítima de uma 'puxada de tapete' do diretor Rodrigo Carelli. O ex-deputado federal afirmou que foi responsável por colocá-lo onde ele está hoje, mas depois acabou traído pelo ex-colega de trabalho.

"A Record deveria mandar embora o Rodrigo Carelli. Ele está sentado lá, hoje, por minha causa - e sabe disso. Não é por causa do talento dele, nem nada disso. Fui eu que fui buscá-lo na MTV, onde ele gravava clipes, botei ele sentado na frente do Paulo Franco [então diretor de programação do canal da Barra Funda] e negociei o primeiro contrato dele, que era de R$ 60 mil", disparou ele ao Splash.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também