Home
Entretenimento
Alexandre Frota rebate críticas feitas por Pedro Cardoso: "Não tenho preocupação"
Entretenimento

Alexandre Frota rebate críticas feitas por Pedro Cardoso: "Não tenho preocupação"

publisherLogo
Contigo!
23/11/2022 23h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15309008/original/open-uri20221123-17-w0w4xq?1669245446
©Reprodução\Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (23), Alexandre Frota rebateu as críticas feitas por Pedro Cardoso após ter sido escolhido como parte do time da Equipe de Transição.

O ex-ator pornô ganhou destaque na web após ser anunciado a seleção dele, principalmente por fazer parte da equipe de Cultura, o que desagradou muitos artistas, como Pedro. 

Em uma publicação nas redes sociais, o ator que interpretou Agostinho em A Grande Família expressou que não acredita na mudança de Frota, já que antes de apoiar Lula na eleição, foi um deputado bolsonarista. "Alexandre Frota é um aliado do fascismo bolsonariano. Diz agora que decepcionou-se e mudou de lado. Por que razão haveríamos de acreditar?", começa ele.

"A nomeação dele para equipe de transição – venho concordar com o colega José de Abreu! – é mesmo uma agressão aos artistas que jamais se aliaram ao fascismo”, diz ele se referindo ao colega que também se colocou contra a nomeação.

"É impossível entender, muito menos aceitar, a nomeação de um aventureiro alpinista social como esse Alexandre; mais um que obviamente entrou para a política porque foi o melhor emprego que conseguiu; e nunca jamais porque teve algum interesse nos assuntos públicos", completa o ator da Globo.

Frota respondeu as críticas dizendo: "O Pedro Cardoso nem no Brasil mora e não tenho nenhuma preocupação com ele. Ele sempre será o Agostinho Carrara, divertido, pilantra e bobo”. 

Ele também rebateu as críticas feitas por Abreu. "Quanto ao Zé de Abreu, faz tempo que fala ao meu respeito, não trabalho para agradar ao Zé. E sei o que tenho que fazer. Que os dois sejam felizes na vida". 

NÃO GOSTOU 

Recusando a posição de Alexandre Frota no novo governo, José de Abreu expressou nas redes sociais esta quarta-feira (22) sua indignação. 

Colocar Alexandre Frota na transição na área da Cultura é um desrespeito à classe artística”, começa o ator da Globo.

José também relembra o apoio de Frota ao Bolsonaro na primeira candidatura: "Nem Bolsonaro deve o desplante de aliar Frota à Cultura". 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também