Home
Entretenimento
Aline Campos sofre acidente de moto e surge coberta de ferimentos: “Carne viva”
Entretenimento

Aline Campos sofre acidente de moto e surge coberta de ferimentos: “Carne viva”

publisherLogo
Contigo!
24/12/2022 20h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15351541/original/open-uri20221224-17-z2n2t3?1671913889
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Aline Campos usou as redes sociais neste sábado (24) para dar detalhes sobre o acidente de moto que sofreu com o namorado, o modelo Jesus Luz, durante uma viagem do casal a Bali.

Na ocasião, que aconteceu na última semana, o casal estava em uma scooter. A artista, que possui habilitação para pilotar moto, contou que estava a 40 km/h no momento do acidente. Com ferimentos nos braços, mãos e seios, ela disse que a dor que sentiu foi muito intensa e que os ferimentos ficaram em carne viva.

"Teoricamente, foi tranquilo. Poderia ter sido muito pior. A gente é muito grato e considera que foi um livramento. A gente não quebrou nenhum osso, foram mais arranhões. Principalmente e mais profundamente em mim, que estava na frente. Eu arranhei bastante meu seio esquerdo e o braço. Estou cheia de pomada", contou ela, exibindo os machucados.

A famosa explicou que foi amparada pelos médicos balineses, mas que não recebeu as orientações certas sobre o curativo, ficando mais tempo que o devido com as gazes no local, que acabavam grudando nos ferimentos: “Como a gente estava com a carne viva, exposta, o ideal era sempre trocar o curativo e colocando pomada para não grudar”, disse ela.

Aline disse ainda que sofreu mais com as dores do ferimento do que no próprio parto. Ela explicou que, ao voltar para o Brasil, precisou recomeçar o processo de cicatrização. Ela disse que chamou uma enfermeira para ajudar a tirar o curativo, pois estava grudado na pele.

“A gente deixou de molho e fez o possível para não agredir minha pele. Ela disse 'Aline, você vai ter que ser corajosa. Em vez de puxar aos pouquinhos, o melhor é puxar de uma vez'. Aos pouquinhos, já estava doendo muito. Foi a pior dor física que já senti. O processo de cicatrização começou do zero. Olha que sou forte para dor, mas sofri mais do que no meu parto, e tive parto normal”.

A dançarina contou ainda que, apesar das dores, se sente aliviada em saber que o pior não aconteceu. A musa explicou que ela e o namorado consideram o acidente um livramento e contou que ambos estão bem e se recuperando após o ocorrido. Ela também contou que, por conta dos ferimentos, não poderá tomar sol no verão, até estar 100%.

Veja:

Aline Campos mostra ferimentos no braço

Aline Campos mostra ferimentos no seio

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também