Alinne Prado relembra demissão da Globo após voltar de licença: "Foi um baque"
Contigo!
A jornalista Alinne Prado participou do Vaca Cast desta quinta-feira (13) e lembrou de quando ainda trabalhava na Globo.
A repórter, que trabalhou lá por três anos, disse ter vivido grandes momentos de sua vida no matinal, entre eles, ter sido pedida em casamento ao vivo, além de ter feito sua primeira ultrassonografia da gravidez ao vivo. Porém, ela foi demitida em um momento inesperado: logo quando voltou da licença maternidade.
"Foi a coisa mais linda, minha primeira ultrassonografia foi ao vivo, eu descobri o sexo do Arthur… Aí no dia que voltei de licença-maternidade, fui demitida, porque contrataram dois homens para o meu lugar… Nossa, meu leite secou na época, foi um baque, primeira vez que tô falando sobre isso", desabafou.
Após perder seu lugar no Encontro, Alinne Prado disse que continuou seguindo a carreira, até que se tornou apresentadora do extinto Vídeo Show. "Era só para cobrir férias no ‘Vídeo Show’, aí eles foram gostando do meu trabalho, fui crescendo, fui pegando reportagens especiais, até eu chegar na bancada, sendo a primeira negra a sentar na bancada do entretenimento da TV", explicou.
Por fim, ela mostrou não ter ressentimentos: "Durou o tempo que tinha que durar".
DESABAFO
A apresentadora Alinne Prado foi vista aos prantos nos bastidores da RedeTV! após ser informada pela emissora sobre uma notícia triste.
É que o programa que ela comandava na emissora, o Bom Dia Você, será encerrado pela direção do canal. Ela soube da informação logo após apresentar o programa nesta quarta-feira (24).
Além de apresentadora, ela ajudou a desenvolver o projeto, o que a deixou muito abalada. As informações são do colunista Gabriel Perline, do iG.
Siga a Contigo! no Instagram