Home
Entretenimento
Alvo de polêmicas, Simaria entra na mira do BBB23: "Boninho tem conhecimento"
Entretenimento

Alvo de polêmicas, Simaria entra na mira do BBB23: "Boninho tem conhecimento"

publisherLogo
Contigo!
14/12/2022 19h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15338213/original/open-uri20221214-18-m4fhfv?1671045943
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que o nome de Simaria Mendes chegou nas reuniões dos executivos da Globo que estão selecionando os famosos para o Camarote do Big Brother Brasil 23. Pelo menos é isso que diz as informações do Melhor da Tarde (Band).

Segundo o colunista Mateus Baldi, a sertaneja teria sido contatada pelo próprio Boninho para negociar uma possível entrada na casa mais vigiada do Brasil. O Big Boss, inclusive, tem consciência de que a cantora ainda está se ajustando em seu projeto de artista solo.

“Boninho tem conhecimento e sabe que ela está em um momento delicado na vida pessoal e com isso teria que parar a agenda. Sem shows e outros projetos do trabalho”, disse o colega de bancada de Catia Fonseca.

Cheia de polêmicas, o reality pode ser um momento para Simaria impulsionar sua imagem e dar um tempo na música. 

“O Big Brother Brasil seria uma desculpa para dizer: ‘acalmem, estou organizando minha vida, daqui a pouquinho lanço meu primeiro projeto musical'", continuou Mateus Baldi. “O Big Brother pode ser uma oportunidade para ela pedir essa pausa”.

VEM AÍ?

Será? A cantora sertaneja Paula Fernandes está levantando suspeitas de que realmente irá participar da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil (Globo).

Após ter o nome cotado para o reality show, a artista alimentou ainda mais a teoria por conta de sua agenda de shows. É que, no site da famosa, a última apresentação está agenda para acontecer no dia 29 de dezembro deste ano, em Minas Gerais.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também