Home
Entretenimento
Amaury Jr. enfrentou batalha contra depressão: 'Não queria mais...'
Entretenimento

Amaury Jr. enfrentou batalha contra depressão: 'Não queria mais...'

publisherLogo
Contigo!
27/10/2023 19h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15843516/original/open-uri20231027-55-19omlrc?1698435138
©(Foto: Reprodução/PODCARAS)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Amaury Jr, apresentador e jornalista, abriu o coração com o PODCARAS e deu detalhes da batalha contra a depressão. O comunicador durante o bate-papo confessou que não sentia vontade de sair de casa e como recebeu os cuidados necessários. A entrevista completa você confere em breve no canal oficial da CARAS Brasil. O catanduvense ganhou notoriedade pela cobertura de festas, eventos e encontros com celebridades.

"Todo mundo acha que é uma frescura falar que está com depressão. Eu já tive uma séria! Questão de 10 anos atrás, que me mobilizou. Não queria mais sair de casa, não interessava mais nada. Minha mulher cuidando muito de mim e aí médico daqui, médico cuidando de lá. Enfim, passou!", disparou Amaury Jr. O ex-contratado da RedeTV! compartilhou que não sabia o motivo do diagnóstico: "Não sei o por que, porque eu não tinha nada para ficar depressivo. Não tinha gatilho nenhum!".

Leia também: Promoter vai parar na polícia após confusão com Jojo Todynho

De acordo com o famoso, hoje em dia consegue lidar melhor com os sintomas: "Agora a depressão pra mim é um bicho e eu sou o domador. A gente sempre tem sintomas depressivos, não é tristeza por uma morte ou uma pessoa que a gente perde". Amaury fez um alerta sobre os sinais: "Hoje eu sei muito mais do que quando eu tive a minha primeira depressão. Mas tem que ficar muito atento, porque ela te pega de volta facilmente. Eu acho que eu dominei".

Sem papas língua, o novo rostinho da TV Cultura relembrou momentos difíceis onde precisava fingir felicidade: "Eu lancei um livro de culinária totalmente depressivo. Fiquei com um sorriso que eu não sei onde eu arrumei. O depressivo sabe fingir muito bem. Eu posso fingir felicidades aqui com vocês e estar profundamente depressivo. Mas eu fui nesse [lançamento], ficava rezando para acabar".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também