Home
Entretenimento
Amigos de Gisele Bündchen e Tom Brady opinam sobre crise no casamento: “Grande problema”
Entretenimento

Amigos de Gisele Bündchen e Tom Brady opinam sobre crise no casamento: “Grande problema”

publisherLogo
Contigo!
13/10/2022 16h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15245063/original/open-uri20221013-18-1qt7bwu?1665677556
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que o suposto divórcio entre Gisele Bündchen e Tom Brady está dando o que falar, inclusive, entre os amigos dos famosos. Vivendo uma crise e desavenças na separação, os conhecidos do casal têm sua opinião sobre o assunto.

De acordo com a revista Us Weekly, os amigos desaprovaram a atitude de Tom Brady de desistir da aposentadoria no futebol. O craque é jogador do Tampa Bay Buccaneers e já havia anunciado que iria parar com o esporte. O assunto teria sido uma das causas do divórcio.

"Eles odeiam que o atleta se recusa a ceder para a modelo”, disse uma fonte. Além disso, as pessoas próximas de Gisele e Tom Brady também acreditariam em uma possível reconciliação do casal.

“Esse foi realmente o primeiro grande problema que eles tiveram em seu casamento”, afirmou.

Vale ressaltar que, na última segunda-feira (10), o jogador de futebol participou do podcast Let's Go!, no qual comentou sobre sua saúde mental e problemas que está enfrentando. “Há coisas pelas quais estou passando nos meus 40 anos e é a vida. Você aprende a crescer e aprende a lidar com a vida. E é isso que todos nós estamos tentando fazer. Estamos tentando fazer da melhor forma possível”, disse.

Ele ainda comentou que sofre de estresse intenso e isso acaba afetando sua vida de forma geral. “Todo mundo tem situações diferentes acontecendo que podem causar estresse. Acho que você percebe que há muito, especialmente nos dias de hoje, com a rapidez com que as coisas estão acontecendo na vida de todos nós e a quantidade de responsabilidades que temos”, explicou.

Abstinência?

Diversas notícias sobre os problemas do casal já repercutiram na web, e agora, ao que tudo indica, parece que o jogador adotava com frequência um ritual de abstinência sexual que contribuiu para o momento turbulento.

A informação é de que Tom estabelece a política de não fazer sexo 24 horas antes dos jogos. Esse tempo ainda pode ser prolongado em até 72 horas em dias de decisões importantes. Segundo o jornal espanhol Marca, essa postura do atleta teria influenciado a crise e esfriado o casamento.

Vale lembrar que Gisele queria o marido mais próximo da família e continuar jogando profissionalmente vai contra o acordo que eles haviam feito. Tom continua sendo o quarterback do Tampa Bay Buccaneers, na Flórida.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também