Amigos há anos, Yudi Tamashiro já alimentou boatos de romance e irritou Priscilla
Contigo!
A mudança radical no estilo da cantora Priscilla está dando o que falar. Desta vez, quem comentou sobre o assunto foi Yudi Tamashiro, seu antigo parceiro do Bom Dia & Cia. Eles são amigos há anos e já até se envolveram em boatos de um possível romance. Entenda a relação entre Priscila e Yudi:
Os dois ficaram no comando do programa do SBT entre 2005 e 2012 e se tornaram grandes amigos. Entretanto, anos após a saída dos apresentadores, Priscilla contou que não gostava quando o público apoiava um romance entre os dois. Em entrevista ao podcast Venus, ela abriu o jogo.
"Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer", relembra ela.
Ela ainda contou que Yudi aproveitava o momento para brincar com a situação: "Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. ‘Não!’. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil ‘shipasse’".
Após a declaração da amiga, Yudi confirmou a história contada pela apresentadora por meio de suas redes sociais. “A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim. Nossa, coitada. Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo. O pessoal chagava e falava ‘vocês dois namoram?’, eu falava ‘sim’ e ela ficava irritada”, disse ele.
PRONUNCIAMENTO DE YUDI
Nesta segunda-feira (13), o apresentador Yudi Tamashiro resolveu quebrar o silêncio após Priscilla, abandonar a carreira gospel. É que fãs pediram para que o comunicador convencesse a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia a retornar à religião após a drástica mudança.
O pronunciamento do rapaz aconteceu após começar a circular uma notícia de que ele teria chamado a amiga de "desviada". Sincerão, ele fez questão de desmentir a suposta declaração e demonstrou apoio à artista. "Eu não dei nenhuma entrevista a essas páginas de fofoca. Algum jornalista simplesmente distorceu minhas falas de uma antiga entrevista e trouxe isso tudo ao público sem nenhum fundamento", começou ele.
Por fim, o apresentador reforçou que não existe nenhum desentendimento entre os dois. "Priscilla, saiba que, como antes, continuo admirando você e respeitando suas decisões. Amo você e oro por você, como pela minha família! Mesmo que estejam tentando forçar uma tensão que não existe, eu creio que Deus nos chamou para sermos pacificadores", completou.