Amor Perfeito: Após humilhação, Marê escancara verdade: "Por causa da Gilda"
Contigo!
Após o retorno do pai para a Irmandade, Marê (Camila Queiroz) e Leonel (Paulo Gorgulho) terão uma grande discussão em Amor Perfeito. Por conta de sua falta de memória, o empresário nem imagina as maldades cometidas por Gilda (Mariana Ximenes) e Marê não ficará nada contente com as defesas do pai, revelando mais do que deveria para Leonel.
As cenas estão previstas para está quarta-feira (06), logo após Leonel detonar Orlando (Diogo Almeida). O mais velho se lembrará da briga dos dois no baile de formatura e disparará contra o genro, provocando a fúria dos dois mocinhos. "Seu pai esqueceu quase tudo, menos o preconceito", declarará o médico.
Além de Orlando, Leonel também começará a reclamar sobre suas acomodações e ordenará que retornem para mansão. Será neste momento que Marê perderá a paciência e jogará a verdade na cara do pai. "Pois é justamente por causa da Gilda que o senhor não pode voltar pra mansão, meu pai! Porque eu desconfio que foi a Gilda que tentou matar o senhor!", disparará administradora.
Confuso, Leonel questionará o motivo de Gilda cometer tal maldade. "Pra ficar com o seu patrimônio, papai. Por que mais seria?", responderá Marê, mas o empresário ainda não acreditará. "Não, isso não faz sentido. A Gilda sempre teve tudo que quis, eu nunca neguei nenhum luxo pra ela. Que motivo ela teria pra me tirar a vida? A não ser que vocês estejam escondendo alguma coisa de mim. A Gilda se casou de novo, é isso?", Leonel irá supor.
Sem escapatória, Marê confessará que a madrasta tinha um caso com Gaspar (Thiago Lacerda). "Ela esteve envolvida por muito tempo com o Gaspar. Eles quase chegaram a se casar. A Gilda montou um teatro pra me acusar de ter assassinado o senhor, pai. E eu fiquei oito anos presa por causa disso! A Gilda não é quem o senhor pensa. Ela arquitetou tudo pra me botar na cadeia: manobrou, mentiu, comprou testemunhas, subornou o promotor e o delegado", explicará a mocinha.
NO ÚLTIMO MOMENTO, LEONEL LEMBRA DE TUDO E SALVA MARÊ DE DESASTRE
Após retornar para Irmandade, Leonel (Paulo Gorgulho) começará a se lembrar de alguns momentos de sua antiga vida em Amor Perfeito. No entanto, ele não se lembrará do atentado até o último momento, quando já estiver dentro do julgamento contra Marê (Camila Queiroz) e sua filha estiver prestes a ser condenada.