Amor Perfeito: Após morte de aliada, Gilda desmascara Orlando para Marê: "Me enganou"
Contigo!
O capítulo 100 de Amor Perfeito trará uma reviravolta na vida de Marê (Camila Queiroz). Isso porque, após encomendar mais uma morte, Gilda (Mariana Ximenes) finalmente agirá para separar a ex-enteada de Orlando (Diogo Almeida) e ela nem precisará ir tão longe para acabar com os pombinhos. Após passar bastante tempo com Lucília (Kênia Bárbara), a vilã saberá exatamente o que fazer para que o namoro entre os dois não tenha mais volta.
Sabendo o grande segredo de Orlando, Gilda armará um jeito para que Marê tenha acesso às fotos da família do médico. Após mandar um assassino atrás de Lucília, a vilã usará os pertencer da fotógrafa para causar o rompimento entre Marê e Orlando. "Orlando ao lado do pai e inimigo de Leonel! Só falta arrumar um jeito de a Marê receber isso sem parecer que fui eu", dirá a megera ao encontrar um álbum de fotos com registros de Virgílio (Christovam Neto).
"O mais importante eu já tenho: a bomba que vai destruir o amor dos dois pombinhos. Agora é só esperar o momento ideal para lançá-la! Se prepare, Marê, o seu futuro chegou: primeiro aos meus pés, depois, cadeia", disparará a vilã, já planejando como fará com que a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) receba o álbum.
Assim, ela pedirá para que Popó (Mestre Ivamar) devolva os pertences de Lucília aos familiares. No entanto, ao ver uma caixa destinada a Marê, o concièrge do hotel avisará a jovem sobre o objeto 'deixado' pela prima de Orlando. Ao abrir a caixa, não demorará muito para que Marê se depare com as fotografias do médico ao lado do odiado Virgílio, encontrando também as correspondências destinadas à sua mãe que foram roubadas.
A administradora ficará revoltada ao perceber que Orlando vem mentido para si desde o começo. Assim, quando o médico chega em casa e questiona o que aconteceu, Marê logo disparará contra ele: "Orlando, você... Você é o filho do Virgílio Lopes?". Será nesse confronto em que se encerrada o centésimo capítulo de Amor Perfeito, previsto para a segunda quinta-feira de julho (13).
No capítulo do dia seguinte, Orlando não negará a acusação e questionará como a amada descobriu. "O Popó veio trazer as coisas da Lucília que ficaram no hotel e entregou uma caixa que ela deixou pra mim, com esse álbum dentro! Um retrato antigo do meu pai com quem? Virgílio Lopes! Como era mesmo que o seu pai se chamava? Você me disse uma vez, quando eu perguntei. José, não é?", declara a jovem.
Mostrando a fotografia para o namorado, Marê continuará a confrontar Orlando. "Aqui está ele. O mesmo Virgílio Lopes, mas agora com outro nome. Quando é que você ia me contar que o verdadeiro nome do seu pai era Virgílio Lopes? Quando é que você iria me contar a verdade sobre você, Orlando? Você esperou até hoje pra me contar?", questionará a jovem desolada.
"Eu tinha medo de te perder, Marê! Me escuta: toda vez que você ouvia falar no nome do meu pai, você reagia com tanto ódio, tanta revolta que eu... Não tinha coragem de te contar", Orlando tentará se explicar. No entanto, a jovem não se comoverá com a argumentação. "Eu tinha o direito de saber! Você me enganou desde o início, desde que a gente se conheceu", berrará Marê.
"Me ouve, Marê! Não é verdade que eu te enganei desde o começo. Quando nós nos conhecemos em São Paulo, eu não sabia que o meu pai se chamava Virgílio Lopes. Eu só soube disso quando ele estava no leito de morte, Marê, quando eu contei a ele que estava apaixonado por você!", declarará Orlando desesperado, mas não conseguirá acalmar a namorada. Marê irá embora, dizendo que não sabe se pode perdoar o amado pelas mentiras.
SAIBA COMO SERÁ A MORTE DE LUCÍLIA
Gilda (Mariana Ximenes) voltará a recorrer a assassinatos para resolver seus problemas em Amor Perfeito. A grande vilã da trama apunhalará uma de suas maiores aliadas pelas costas após descobrir algumas divergências em seus objetivos finais. A nova vítima de Gilda terá acesso a informações essenciais para desbancar a ruiva e preocupará a noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), que logo resolverá o impasse com seus velhos métodos: encomendando a morte da pessoa.