Amor Perfeito: Após reconciliação entre Gilda e Gaspar, Catarina desaparece: "Bico calado"
Contigo!
O retorno da aliança entre Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) preocupará muito Marê (Camila Queiroz) e seus aliados em Amor Perfeito. A vilã voltará a acusar Marê de matar Leonel (Paulo Gorgulho) e, para isso, planeja se livrar de Catarina (Cristiane Amorim), que deu o depoimento que resultou na saída da mocinha da cadeia.
Catarina era amante de Ronaldo (Breno de Felippo) e os dois testemunharam Marê sair da mansão antes do disparo do tiro que atingiu Leonel. Comprado por Gilda, o jardinheiro incriminou Marê e plantou provas contra a administradora, o que ocasionou em sua prisão. Não satisfeita, oito anos depois, Gilda orquestrou a morte de Ronaldo, fazendo com que parecesse um assalto.
Foi por conta da morte do amante que Catarina foi convencida a depor a favor de Marê, que teve sua liberdade novamente. Nesse meio-tempo, a funcionária do hotel ficou escondida para evitar que tivesse o mesmo destino que Ronaldo. No entanto, tudo irá água a baixo a partir desta segunda-feira (07), quando Gaspar finalmente localizar o paradeiro de Catarina.
Cruel, Gaspar enviará o relógio roubado de Ronaldo com uma simples ameaça: "Bico calado ou vai ter o mesmo fim que o dono desse relógio". Catarina fica desesperada e conta tudo para Julio, que logo faz com que a arrumadeira se mude para a casa de Marê.
Gilda ficará furiosa ao perceber que a funcionária não está mais indo ao trabalho e planeja mais uma crueldade. "Você não devia ter barganhado com ela, Gaspar. Trate de descobrir onde o Júlio escondeu a songamonga e faça com ela o que nós fizemos com o Ronaldo", declarará a vilã.
ALIADA DE MARÊ VIRA CASACA E DEPÕE A FAVOR DE GILDA
Marê (Camila Queiroz) sofrerá mais uma decepção em Amor Perfeito. A mocinha perderá mais uma aliada com os jogos de Gilda (Mariana Ximenes) e vê a situação piorar no julgamento da morte de Leonel (Paulo Gorgulho). Marê estará confiante após Julio (Daniel Rangel) convencer Benedita (Geovanna Zampenini) a contar toda história sobre o envolvimento de seu marido no assassinato do pai de Marê.