Amor Perfeito: Cândida passa mal ao descobrir segredo de Luís: "Expulso?"
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4393/thumb/Contigo!.png)
Contigo!
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
O ex-noviço Luís (Paulo Mendes) trará uma grande decepção para sua mãe Cândida (Zezé Polessa) após a mesma descobrir sobre a expulsão do filho no convento em Amor Perfeito. Planejando esconder seu afastamento da igreja o máximo possível, o jovem não conseguirá manter a farsa por muito tempo e provocará um caos dentro da família.
A descoberta de Cândida será transmitida no próximo sábado (06), ela e Luís estarão joelhados rezando, quando Anselmo (Paulo Betti) chega junto do filho mais velho, Ivan (Bruno Montaleone). A primeira-dama chamará o marido para rezar com eles, porém o mesmo irá recusar e dar a desculpa que está muito cansado e faminto. A mulher, então, promete orar logo para servir o jantar o mais rápido possível e pede para o suposto noviço puxar a oração.
Ivan aproveitará o momento para provocar o irmão. “Xi, mas será que o santinho do pau oco ainda sabe rezar? Não sei, não...”, alfinetará o jovem, logo recebendo uma bronca da mãe que pedirá por explicações. Debochando, o filho mais velho sugere que Cândida questione Luís, voltando a atenção para o outro garoto. O jovem espira fundo, criando coragem para falar a verdade e revela que precisava contar algo para mãe. No entanto, a confissão será interrompida pelo telefone.
O primogênito de Cândida atenderá a ligação e logo passará para mãe, vendo Luís apavorado. A primeira-dama se apresentará, percebendo ser um telefonema do seminário, e aproveita para questionar quando seria a volta de Luís no convento. “Já conseguiram acabar com os ratos e os cupins?”, perguntará a mulher, denunciando a mentira que seu filho havia contado para ela.
Com isso, Cândida receberá a péssima notícia e ficará anormalmente pálida. “Como assim? Expulso?”, indagará perplexa, encarando o caçula. “Você foi expulso do seminário, meu filho?”, perguntará para o filho, sem conseguir a resposta ao desmaiar.
Após a dondoca se recuperar em seu quarto, Luís entrará para verificar como está sua mãe. “Estou nas mãos de Deus, meu filho”, falará dramaticamente ao ser questionada sobre sua saúde. O ex-noviço tocará na pele de Cândida e se preocupará ao perceber que a febre da senhora subiu. A esposa de Anselmo, então, declarará que ouve os anjos a condenando. “Vou queimar no fogo do inferno por não cumprir a promessa que fiz a São Jacinto!”, lamentará apontando que a febre é um sinal.
“Não vai acontecer nada disso. A senhora não tem culpa por eu não ter vocação”, afirmará o jovem culpado. Luís dirá que deseja ter uma vida normal, casar e ter filho, porém Cândida não estará ouvindo e questionará o motivo da expulsão. “Fui pego com um manual de anatomia feminina”, revela o filho constrangido. A mãe tampará os ouvidos abismada. “Não quero ouvir tamanho sacrilégio. Senhor, tenha piedade! Piedade! Piedade!”, implorará, deixando Luís cada vez mais tenso.
ORLANDO É PRESO E RECEBE VISITA EMOCIONANTE DE MARCELINO
Caindo nas armadilhas de Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) ainda sofrerão muito durante Amor Perfeito. O médico chegará a ser preso injustamente após defender a amada, o afastando de sua família. Isso acontecerá depois de Orlando se deparar com uma notícia mentirosa sobre Marê e ir cobrar explicações de Turíbio (Glicério do Rosário).
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)