Amor Perfeito: Em reviravolta, doença de Leonel tem nova culpada: "Foi refém dela!"
Contigo!
A situação de Leonel (Paulo Gorgulho) é motivo de preocupação para muitos personagens em Amor Perfeito. E é por isso que, mesmo contentes, eles também ficarão desconfiados quando descobrirem que o empresário está começando a se lembra de sua antiga vida. Ao verem a evolução do pai de Marê (Camila Queiroz), os médicos logo apontarão suas suspeitas para uma nova culpada.
As cenas estão previstas para esta terça-feira (12), logo após Leonel se lembrar de sua primeira esposa ao ver o sorriso de Marcelino (Levi Asaf). Orlando (Diogo Almeida) e Ítalo (Genezio de Barros) conversarão sobre a situação com certa preocupação. "A Marê me disse que ele está recobrando a memória com rapidez. Só não se lembra do mais importante: da noite do crime, quem foi que atirou nele", apontará o namorado de Marê.
"É curiosa essa evolução tão rápida do Leonel, de uma hora pra outra, depois de anos sem apresentar quase nenhuma melhora. Merecia um estudo mais aprofundado", concordará o outro médico. Não demorará para que Orlando crie sua teoria e chegue a conclusão de que Hermínia (Adriana de Broux) é a culpada pelo estado de seu sogro.
"A minha hipótese é que aquela mulher que cuidou dele, a Hermínia, pode ter mantido ele sob seu domínio, durante anos, à custa de doses altas de tranquilizantes", afirmará o rapaz. "É bem possível. Sendo enfermeira, ela saberia exatamente que medicamentos usar e, conhecendo a Hermínia e o lado obsessivo dela, eu não duvido dessa sua hipótese, Orlando. No fim, o Leonel foi feito refém por ela todos esses anos. Foi um milagre ele ter conseguido se livrar daquela mulher", concluirá Ítalo chocado.
NO ÚLTIMO MOMENTO, LEONEL LEMBRA DE TUDO E SALVA MARÊ DE DESASTRE
Após retornar para Irmandade, Leonel (Paulo Gorgulho) começará a se lembrar de alguns momentos de sua antiga vida em Amor Perfeito. No entanto, ele não se lembrará do atentado até o último momento, quando já estiver dentro do julgamento contra Marê (Camila Queiroz) e sua filha estiver prestes a ser condenada.