Amor Perfeito: Gilda arma contra Marê e planeja usar Orlando: "Se for preciso"
Contigo!
A vilã de Amor Perfeito não desistirá de seus planos maléficos para conseguir toda a riqueza da família Rubião e para isso usará suas melhores armas para acabar com a vida de Marê (Camila Queiroz): sua beleza e sedução. Gilda (Mariana Ximenes) fará de tudo para complicar a trajetória da enteada, até mesmo tentar fisgar o ex-namorado da jovem, Orlando (Diogo Almeida).
Vendo seus planos desandarem, a megera planeja se aliar com o médico e fazer com que o mesmo deponha contra Marê, fazendo com que a mesma volte para prisão. Em cenas previstas para esta quarta-feira (29), Gilda recepcionará o rapaz no hotel, pensando ser só mais um hóspede comum, quando reconhece Orlando da festa de formatura de Marê.
Com isso, a madrasta da mocinha irá ser extremamente simpática com o médico, chegando a lamentar a morte de Leonel (Paulo Gorgulho) ao revelar o acontecido com outros detalhes. "Então você não sabia do assassinato do Leonel! Claro, estava no Canadá! Foi um choque para todos nós. Até hoje não me recuperei", dirá o convidando para um drink.
Momentos mais tarde, Gilda conversará com Gaspar (Thiago Lacerda) sobre o retorno de Orlando ao Brasil. "Orlando veio atrás da Marê, o que você acha? Não me faltava mais nada! Inferno!", reclamará a megera. Prevendo os planos da amante, o empresário indaga: "Você não tá pensando em... Se jogar pra cima dele?". Provocando, a megera diz que é uma boa oportunidade. "Se for preciso, por que não? O Orlando... Eu até já sei como trazê-lo para o meu lado. Afinal, ele não é de se jogar fora!", alfineta Gilda.
TESTEMUNHA APARECE E TRAZ REVIRAVOLTA EM CASO DE MARÊ
Em Amor Perfeito, o caso do assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho) terá uma testemunha inesperada que mudará o rumo das investigações. Enquanto Gilda (Mariana Ximenes) faz de tudo para desaparecer com o jardineiro Ronaldo (Breno de Filippo), o advogado e amigo de Marê (Camila Queiroz) encontrará outra pessoa que presenciou a jovem no evento.